Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Caçapava, SP

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Pesquisa de mercado; Análise do comportamento e necessidade do consumidor; Planejamento e execução de lançamentos; Estratégia, desenvolvimento e atualização de materiais online e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    As demandas envolvem a gestão estratégica e execução de campanhas e comunicação, garantindo a coesão com os objetivos institucionais. Isso inclui desde o desenvolvimento e…
  • Mantenedora do Intituto de formação profissional de Lorena

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ATIVIDADE PROFISSIONAL DE CAMPANHAS E TRAFEGO PAGOS ADS , DESENVOLVEDOR E ATUALIZAÇÃO SITES, LADING PAGES, AUTOMAÇÃO DE MARKETINGSuperior completo em: Marketing, Marketing Digital…
  • Grupo Triunfante

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar pesquisa e análise de tendências de mercado, concorrência, comportamento do consumidor e oportunidades de negócios. Analisar de dados: Coleta, interpretação e análise de…
  • MARGEN MEDICINA DO TRABALHO

    A Combinar
    1 vaga:
    Análise de Mercado Desenvolvimento de Estratégias de Vendas Gestão de Clientes Análise de Desempenho de Vendas Suporte a Vendedores Elaboração de Relatórios Participação em…
  • Resolve Serviços Empresariais Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo trâmite interno de entrada de pedidos de vendas recebidos de clientes na fábrica; relacionar-se com as áreas de produção, pcp, engenharia e financeiro a fim de…
  • NOVO TEMPO RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Cód. da vaga: 16987Analista Comercial em Jacareí - SP Publicado hoje / Sem data para expirar - Atuar nas vendas dos produtos da empresa, mantendo contato com clientes, dando…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.