Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Guarapari, ES

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Analista de Marketing

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Criação dos vídeos educativos sobre o sistema aos clientes. Desenvolve e implementa ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais…
  • PROSYSTEM DESENVOLVIMENTO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Captação de clientes e acompanhamento de redes sociais.Entendimento de mercados de varejo; Noções de marketing; Domínio de técnicas de venda; Saber negociar; Capacidade de…
  • GENESIS TECNOLOGIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolve e implementa ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais. Desenvolve ações de endomarketing e comunicação interna…
  • KATO CONSULTORIA E TREINAMENTO

    A Combinar
    1 vaga:
    Super oportunidade para atuar como Analista Comercial em uma empresa do ramo logístico!Se você possui:Ensino superior completo em Administração, Comércio Exterior ou áreas…
  • LITORAL TEXTIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por administrar e manter toda a carteira de clientes e equipe de vendas atribuída ao gerente comercial, garantindo a satisfação e identificando oportunidades de vendas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Desenvolve orçamentos e presta suporte à equipe de vendas no esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços. Garantir que o produto ou serviço comercializado pela empresa…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar e acompanhar métricas para verificar os resultados da área comercial criar novas estratégias e abordagens para as vendas. Divugalção das campanhas de propaganda e…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.