Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Guarujá, SP

30 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Garantir a qualidade de atendimento aos clientes em nível nacional, gerenciando a carteira de clientes dos gerentes de negócios; - Analisar o volume produzido ou em produção…
  • Analista de Marketing

    Mazzini Administração E Empreitas Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    DESENVOLVER ANUNCIOS EM PORTAIS ZAP IMÓVEL WEB REDES SOCIAIS CRIAÇÃO - EDIÇÃO - DESIGN E FOTOS
  • New Adapt Tecnologia assistiva LTDA - ME

    A Combinar
    1 vaga:
    Receber contato e administrá-lós através de WhatsApp, chats de redes sociais e telefone; esclarecer possíveis dúvidas de clientes a respeito de produtos e sua…
  • Tuyo

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento e gestão de campanhas publicitárias em múltiplos canais Atuar no posto de gestão do time de marketing Analisar dados de mercado e performance de vendas dos SKUs…
  • NIGHTECH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Google Ads, Facebook Ads, Midias e Criação fotos e videos. Conhecimento Google Ads, Facebook Ads, Midias e Criação fotos e videos.
  • SUA BELEZA DIGITAL COSMETICOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Acompanhamento de vendas. - Digitação de pedidos. - Planilhas e controles. - Analises de dados. - Aprentações de resultados.Excel Avançado.
  • Analista de Marketing

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de conteúdo digital (blogs, News, Posts e vídeos), gestão de mídias sociais, pesquisas de mercado, landing pages, SEO e campanhas de Marketing & Vendas. Estratégia e…
  • QUALIBRA CONTABILIDADE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analista comercial em escritório de contabilidade, necessários os seguintes requisitos: Atendimento ao cliente; Prospecção de novos clientes; Executar todas as atividades…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaboração de sites e marketing digital. Desenvolvimento e criação de identidade visual. Elaborar material institucional para área comercial. Desenvolvimento da comunicação visual…
  • OIC

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável pelo atendimento de empresas da área automobilística. Elaboração de relatório de evolução comercial. Análise de dados e estudos para definição de novos objetivos…
  • LUNI DIGITAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Edição de vídeos - Edição de imagens - Produção de E-books - Produção de Apresentações em Powerpoint - Irá exercer a função de designer das mídias digitais de nossos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo setor e todo o subsistema, estratégias, insights e apresentar ideias para ações e ativações promocionais; Produção de conteúdo para redes sociais; Criar ações e…
  • UNIHOSP SAÚDE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por realizar ações de endomarketing e eventos; administração de redes sócias; Report de indicadores para diretoria; Copywhiter para materiais impressos e digitais;…
  • RBW BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Administração de vendas, atualização de cadastros, suporte a todo departamento, suporte a carteira de clientes, acompanhamento e realização de relatórios gerenciais, realizará…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Responsável pelo atendimento telefônico conforme orienta o protocolo básico de atendimento telefônico; • Responsável por fazer orçamentos por e-mail e WhatsApp para clientes; •…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.