Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Mairinque, SP

46 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • MASTER SERVICES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Apoiar na criação de uma marca forte para o mercado e colaboradores; Criar estratégias de promoção da marca através das redes sociais da empresa (LinkedIn, Instagram, Facebook e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Receber os leads e organizá-los. O primeiro passo é receber a lista de leads e organizar a ordem em que vai ligar para eles. Ele pode fazer isso com uma planilha eletrônica ou com…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Symrise é um fornecedor global de fragrâncias e aromas, matérias-primas e ingredientes ativos para cosméticos e ingredientes funcionais. Entre seus clientes, estão fabricantes…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento e execução da estratégia de vendas, incluindo gestão de carteira de clientes, marketing e pós-vendas. Planejamento e realização de vendas especializadas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo suporte aos Vendedores e Consultores Externos, com apoio aos orçamentos e trâmites internos para fechamento do pedido. Elaborar propostas e cotações. Recolher e…
  • Ecologica Equipamentos de Limpeza Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por gerenciar equipe de vendas, edição e análise de propostas comerciais, acompanhamento de pedidos e controle de vendas, controle de comissões a pagar e a receber…
  • MARKETING PMM

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    TesteTeste
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Domínio em edição de imagem, vetor e vídeo para criação de materiais (Pacote Adobe) Planejamento na área de MKT, eventos, redes sociais, site, CRM, SEO entre outros,Superior…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Atuação junto à diretoria, participando e desenvolvendo o planejamento estratégico de marketing da empresa. - Acompanhamento e desenvolvimento junto à diretoria de projetos de…
  • GRUPO VIESCO

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Fazer o primeiro contato com novos leads; Mapear as oportunidades para o time de vendas; Prospectar e qualificar leads; Interação por telefone, WhatsApp e e-mail; Agendar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Planejamento, criação e acompanhamento de conteúdo interno e externo, mídias sociais e aplicativo; • Interface com agência de marketing para a condução estratégica das…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte aos vendedores. Análise de estoque (contato com recebimento/laboratório para agilização na entrada do produto quando houver a necessidade). Aprovação de pedidos. Cadastro…
  • CALIMP IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Criação de peças de comunicação; - Produzir e gerenciar conteúdos em Redes Sociais (Instagram, Youtube, LinkedIn e Facebook); - Gestão de conteúdo, organizar arquivos (foto…
  • INOAR COSMÉTICOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Marketing – Equipe Conteúdo • Organizado(a), proativo e colaborativa. • Paixão por tendências e inovação, criatividade e senso estético apurado. Conhecimentos: •…
  • Seguros

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Desenvolver campanhas de marketing online e offline. Analisar métricas de performance e identificar oportunidades de melhoria. Gerenciar redes sociais e criar…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.