Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Nerópolis, GO

26 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • ALIANZO

    A Combinar
    1 vaga:
    Temos como propósito cuidar dos nossos colaboradores para que eles cuidem dos nossos clientes. Somos GPTW na essência e trabalhamos com integridade, transparência e gostamos muito…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades Entrar em contato com fornecedores, através de WhastApp, e-mail e/ou ligação, para realizar parcerias. Coletar e interpretar dados de mercado e concorrência…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa de marketing e comunicação visual admite Analista de Marketing em Goiânia (Setor Bela Vista). Principais Responsabilidades: Irá atuar no desenvolvimento/melhoria de…
  • Analista Comercial

    Talento Incluir Cursos e Treinamentos Ltda

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Área comercial de distribuidora de energia elétrica (Cobrança, atendimento, arrecadação, faturamento e leitura). Atividades que serão desenvolvidas: Elaboração e validação de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Prospectar novos clientes para anúncios em rádio, tv, outdoor. Atender os seguintes segmentos: clientes de agências de publicidade, fábricas, distribuidoras... Realizar…
  • OLFATI MARKETING OLFATIVO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar relatórios e apresentações com dados e informações relevantes para a tomada de decisão. Propor estratégias para aumentar as vendas e otimizar os resultados da empresa…
  • GRUPO SANUS PARTICIPAÇÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Participar no processo de integração de novos colaboradores, fornecer suporte contínuo, auxiliar na gestão de benefícios, executar ações de endomarketing, apoiar no subsistema de…
  • JEOLOG TRANSPORTES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ? Realizar prospecção de clientes por e-mail, telefone fixo ou celular consultas realizadas na internet, indicação ou outros meios disponíveis; ? Enviar materiais de divulgação…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento aos clientes e representantes comerciais, emissão de relatórios e indicadores, pré-faturamento de pedidos, monitoramento de faturamento, dentre outras rotinas…
  • ANALISTA COMERCIAL

    PLACK ATACADISTA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição da Vaga Será responsável por fazer e analisar todos os relatórios. Analisa estratégias e atividades de concorrentes e elabora projeções de vendas e relatórios de…
  • SOMA CONTABILIDADES

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analista Comercial - SDR Prospecção de Clientes Potenciais; Contato Inicial; Qualificação de Leads; Agendamento de Reuniões; Acompanhamento de Tendências e Feedback de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing Analisar dados de mercado e comportamento do consumidor Criar campanhas publicitárias e promocionais, analise de estratégias de…
  • CTIC

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de vendas Atuar na prospecção e fidelização de clientes Realizar análise de mercado e concorrência Participar de eventos e feiras do setor Elaborar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Interagir com clientes ligados diretamente à Operação Comercial, Logística e Financeiro; auxiliar na elaboração de pedidos de vendas, consignações e devoluções; auxiliar na…
  • RH PROJETTAR CONSULTORIA E RECURSOS HUMANOS ESPECIALIZADOS LTDA.

    A Combinar
    1 vaga:
    Relacionar com agências de marketing, gerenciar eventos, criar estratégias de mídia, aprovar conteúdos, fornecer ideias para o conteúdo das redes sociais, definição de verba para…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.