Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Viamao, RS

36 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um colaborador ambicioso e motivado, que queira crescer com a gente, pois acreditamos que energia solar acessível é uma realidade! Atividades: Analisar o tráfego pago…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Atendimento de projeto de clientes; Lançamento de pedidos; Elaboração de orçamentos; Análise de projetos; Gerenciamento de cronogramas de entregas. Salário a…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Dar suporte para a gestão nas diversas rotinas do setor comercial, tais como: Gestão de viagens: mensalmente analisar e aprovar as viagens dos vendedores…
  • SEEK RH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição da Vaga: Ter experiência com KPI, CRM. Relatórios comerciais. Observações: Ter ensino superior completo ou em andamento. Excel avançado. Salário: R$ 3.348,34…
  • SCHEFFEL RH

    A Combinar
    1 vaga:
    ANALISTA COMERCIAL, com experiência em atendimento ao cliente, negociações, analisar pedidos e cadastra-los no sistema, faturamento de pedidos, contato com transportadoras e…
  • PREMIUM RH CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa localizada em Canoas contrata profissional para o Marketing estratégico da empresa. Responsabilidades: - Desenvolver e implementar estratégias de marketing para promover…
  • PERSONAL RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar e programar postagens de conteúdo nas principais redes sociais da empresa;Monitora as redes sociais da empresa e dos concorrentes;Gerencia os perfis sociais; Utiliza…
  • LABORATORIO WESP

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejamento do calendário mensal de ações do marketing com o objetivo de incentivar as vendas. (Exemplo: ações de feiras, mídias sociais, etc); Responsável por criar estratégias…
  • VITLOG TRANSPORTES

    A Combinar
    1 vaga:
    • Elaborar e acompanhar os planos e programas de marketing com a agência de mkt, através do Desenvolvimento e promoção através da política comercial da empresa; Acompanhar com…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    2 vagas: ,
    Ter conhecimento amplo no mercado de licitações pública. Conhecimento no setor elétrico, como serviço de iluminação pública, paínes solares e etc. Ter expertise em todo processo…
  • ADECCO - MATRIZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a Adecco: Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000…
  • MR

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Monitorando e gerenciando mídias sociais, Produzir comunicados e ações internas, Criação de conteúdo, Produção de materiais promocionais, Condução e gerenciamento de campanhas e…
  • ADECCO - MATRIZ

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    A Adecco está em busca de um Analista de Marketing altamente qualificado para integrar nossa equipe. Nosso candidato ideal será responsável pela execução de ações de Marketing e e…
  • AVIVA URBANISMO E INCORPORACOES LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar nas atividades administrativas e na organização de eventos; Explanar tecnicamente as maquetes e mídias disponíveis aos clientes; Recepcionar e apresentar o projeto de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    10 vagas:
    Prospectar ativamente novos clientes por meio de diversas fontes, como networking, indicações e marketing. Realizar apresentação dos imóveis, evidenciando suas características e…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.