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Vaga de Analista de Planejamento 2 (Belo Horizonte)

1 vaga: | Publicada em 30/03

Sobre a vaga

Na WSP, inclusão, diversidade, equidade e pertencimento são princípios fundamentais. Nossos valores nos representam, por isso estamos procurando profissionais comprometidos, colaboradores solidários e inovadores. Valorizamos a diversidade. Na WSP, somos motivados a inspirar as pessoas certas a fazer parte de nossos objetivos de negócios focados no futuro. Nossa devoção ao trabalho em equipe nos permitiu contribuir para a construção da sociedade e a expandir nossos horizontes. Aqui na WSP, tudo está ao nosso alcance  e ao seu, como funcionário WSP. Sobre a WSP Brasil A WSP no Brasil é formada a partir da aquisição da Ecology and Environment do Brasil em 2019 e Golder Associates Brasil em 2021, ambas com mais de 20 anos de experiência no mercado brasileiro. Uma consultoria integrada com atuação em todos os setores, especializada em serviços ambientais e de engenharia, que possui uma equipe de mais de 450 funcionários e escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte e atua em todas as regiões do Brasil. Na WSP as oportunidades são iguais, independente de Raça, Idade, Religião, Sexo, Orientação Sexual, Identidade de Gênero ou Deficiência. Sobre essa oportunidade A WSP Brasil está iniciando uma busca por uma pessoa para o cargo de Analista de Planejamento 2 para se juntar à nossa equipe no Brasil, sendo uma ocupação de tempo integral em nosso escritório de Belo Horizonte/MG. Regime de contratação: CLT Responsabilidades deste cargo Controlar e reportar o avanço físico dos projetos (previsto x realizado x projetado), inclusive Curva S e tendências. Elaborar cronogramas e reportes de avanço dos projetos Controlar e reportar o avanço financeiro dos projetos (previsto x realizado x projetado), incluindo preparação de fluxo de caixa do projeto, simulações de cenários e estimativas de custo. Apoiar preparação de medições dos projetos para envio aos clientes. Monitorar e analisar indicadores de avanço físico e financeiro dos projetos. Acompanhar atividades dos subcontratados e apoiar os gerentes de projeto nas aprovações das medições e pagamentos. Acompanhar auditorias dos projetos. Dar suporte aos gerentes de projeto nas rotinas de gestão do projeto (planejamento inicial, reunião Kick-off, reuniões periódicas com clientes e equipe interna, gestão dos riscos, controle de pendências, lista de documentos, reportes aos stakeholders, lições aprendidas, entre outras) Controlar a programação de equipe e preparar staffing plan para as áreas operacionais. Qualificações requeridas Graduação em Administração, Economia ou áreas correlatas. Experiência em atividades de Planejamento e Controle de projetos de médio e grande porte. Conhecimento na temática e áreas de conhecimento de Gestão de Projetos, incluindo PMBOK e metodologias ágeis. Conhecimento avançado em Microsoft Excel e Microsoft Project. (Power BI e programação no Excel será um diferencial) Domínio de informática, particularmente do MS Office (Office 365  desejável), Windows, Sharepoint e computação em nuvem. Habilidades de comunicação (verbal e escrita) e facilidade com relações interpessoais (trabalho em equipe). Autonomia, Iniciativa e Proatividade. Comprometimento, compromisso e responsabilidade com o trabalho a ser desempenhado.