Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE PLANEJAMENTO CALL CENTER

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/02

Sobre a vaga

ü Extrair e analisar os dados brutos dos sistemas utilizados pelas operações, elaborando relatórios gerenciais de acompanhamento de resultados, visando oferecer informações sobre o andamento e desvios das metas estabelecidas e suportar os gestores no processo de tomada de decisão. ü Apoiar e assessorar as áreas de negócios através da entrega de relatórios gerenciais quantitativos e qualitativos, buscando novas metodologias para o fornecimento de informações, visando contribuir no processo de tomada de decisão e para a agilidade, velocidade de resposta e reação da empresa perante as necessidades dos clientes; ü Atualizar os relatórios operacionais e enviar os resultados aos clientes internos e externos. ü Alimentar os relatórios pré-existentes e desenvolver novos relatórios que auxiliem no processo de acompanhamento de resultados operacionais; ü Levantar dados e elaborar relatórios sobre o desempenho das metas das equipes, e reportar aos gestores da operação para acompanhamento do desenvolvimento das equipes e dos colaboradores; " Atender de forma customizada as necessidades específicas de cada cliente, em relação a layout de relatórios e os prazos de entrega nos processos de rotinas; ü Coletar os dados do sistema para formulação de histórico e efetuar a manutenção, preenchimento e análise dos resultados extraídos dos relatórios de performance das operações. Graduação em administração ou áreas correlatas. Excel avançado Noções de Serviços Financeiros (Cartão de Crédito) será um diferencial Conhecimentos sólidos em POWER BI e ferramentas de de gestão de KPIS.