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Vaga de Analista de Planejamento - Call Center

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 22/04

Sobre a vaga

" Análise diária das carteiras de cobrança, para identificar alterações, mudanças de perfil e definir ações assertivamente ; " Execução, Monitoramento, Análise e redefinições das estratégias diárias de discagem, para incrementar níveis de contato com clientes ; " Planejamento, Execução e Monitoramento de ações frias em canais diversos do canal de voz ; " Elaboração de relatórios diversos ( análises de carteira, análises de contatos, análises de conversão, análises de provedores de serviços ) para gestão de operações, para diretoria e para clientes ; " Participação em reuniões com clientes para incremento de performance, ajustes de estratégias de contato, etc. " Curso Superior ( completo ou em curso ), mas damos preferencia para cursos de Administração ou ADS ; " Experiência em discadores preditivos, conhecimento de OLOS é um diferencial ; " Conhecimentos avançados em Excel , Powerpoint ; " Conhecimentos em MS SQL Server ( deve saber executar queries para extração de dados e geração de relatórios ) ; " Conhecimento em Python será considerado como um diferencial se todas as qualificações forem atendidas