Vaga de Analista de Planejamento - Call Center
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 22/04
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
" Análise diária das carteiras de cobrança, para identificar alterações, mudanças de perfil e definir ações assertivamente ;
" Execução, Monitoramento, Análise e redefinições das estratégias diárias de discagem, para incrementar níveis de contato com clientes ;
" Planejamento, Execução e Monitoramento de ações frias em canais diversos do canal de voz ;
" Elaboração de relatórios diversos ( análises de carteira, análises de contatos, análises de conversão, análises de provedores de serviços ) para gestão de operações, para diretoria e para clientes ;
" Participação em reuniões com clientes para incremento de performance, ajustes de estratégias de contato, etc.
" Curso Superior ( completo ou em curso ), mas damos preferencia para cursos de Administração ou ADS ;
" Experiência em discadores preditivos, conhecimento de OLOS é um diferencial ;
" Conhecimentos avançados em Excel , Powerpoint ;
" Conhecimentos em MS SQL Server ( deve saber executar queries para extração de dados e geração de relatórios ) ;
" Conhecimento em Python será considerado como um diferencial se todas as qualificações forem atendidas