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Vaga de Analista de Planejamento Comercial

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/02

Sobre a vaga

Apoiar a gestão na área de Planejamento Comercial; Criar rotinas de acompanhamento de resultados com o time de gerentes e diretores; Garantir a confiabilidade nos números e reportes realizados. É a área responsável pelo acompanhamento e divulgação dos KPIs; Acompanhar, através de relatórios, a performance dos negócios companhia; Acompanhamento das bases e identificação de possíveis problemas ou inconsistências; Desenvolver, elaborar e interpretar os diversos KPI's relevantes para tomada de decisão; Elaborar apresentações gerenciais para a diretoria; Contribuição e apoio na construção de orçamento e forecast dos negócios e categorias; Suporte às áreas da companhia com análises e informações pertinentes ao negócio; Acompanhamento das vendas por meio de relatórios e análise de indicadores; Apoio no agendamento e realização de reuniões periódicas de resultados com os parceiros identificando novas oportunidades de venda; Consolidação e estruturação de dados e relatórios de novas frentes de negócio, ajudando na definição de regras de negócio, KPIs etc; Apoio na gestão da carteira dos gerentes comerciais com levantamento de principais oportunidades; Apoiar e assessorar as áreas de negócios através da entrega de relatórios gerenciais quantitativos e qualitativos, buscando novas metodologias para o fornecimento de informações, visando contribuir no processo de tomada de decisão e para a agilidade, velocidade de resposta e reação da empresa perante as necessidades dos clientes; Atualizar os relatórios operacionais e enviar os resultados aos clientes internos e externos. Alimentar os relatórios pré-existentes e desenvolver novos relatórios que auxiliem no processo de acompanhamento de resultados operacionais; Levantar dados e elaborar relatórios sobre o desempenho das metas das equipes, e reportar aos gestores da operação para acompanhamento do desenvolvimento das equipes e dos colaboradores; Atender de forma customizada as necessidades específicas de cada cliente, em relação a layout de relatórios e os prazos de entrega nos processos de rotinas; Coletar os dados do sistema para formulação de histórico e efetuar a manutenção, preenchimento e análise dos resultados extraídos dos relatórios de performance das operações. Graduação em administração ou áreas correlatas. Excel avançado Noções de Serviços Financeiros (Cartão de Crédito) será um diferencial Conhecimentos sólidos em POWER BI e ferramentas de de gestão de KPIS. Experiência com implantação de ações e campanhas comerciais;