Vaga de Analista de Planejamento Logístico
1 vaga: | Publicada em 29/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Suas principais atividades são:
Realizar o desenvolvimento e manutenção dos processos;
Mapear processos logísticos da entrada à saída da mercadoria, desenhando
fluxogramas para cada processo;
Mapear capacidades operacionais de cada processo (agendamento, recebimento,
conferência, separação);
Identificar melhorias de processo através de entrevistas, observando atividades e
participando diretamente com os colaboradores de cada função;
Construir plano de ação para as melhorias identificadas;
Estruturar indicadores de desempenho e dashboards;
Fazer a análises e reportes;
Elaborar análises e relatórios preditivos para ajudar a gestão com iniciativas
estratégicas e táticas;
Divulgar e garantir a devida confiabilidade da informação;
Identificar projetos de melhorias operacionais;
Estruturar os projetos com metodologias Lean, Greenbelt, entre outros, visando
qualidade e produtividade de processo;
Construir e validar com usuários e lideranças os padrões de cada processo, os
materiais de treinamento e ajudar na implementação e cumprimento da rotina;
Planejar, organizar e acompanhar os treinamentos com os colaboradores (lojas e
suporte);
Fazer treinamentos internos de novas ferramentas e metodologias.
Para fazer parte da família Obramax você deve ter alguns conhecimentos e habilidades:
Superior completo em Administração, Engenharia, Logística ou correlatas;
Conhecimento em Lean e Greenbelt;
Vivência no varejo;
Pacote Office avançado;
Experiência em logística, abastecimento e operações.
Pacote de Benefícios:
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale transporte;
Seguro de vida;
Vale refeição;
Prêmio de Progresso de até 2,5 salários ao ano;
Gympass.