Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Planejamento SR

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/02

Sobre a vaga

Desenvolver estudos e análises de performance operacional visando identificar ofensores e oportunidades e dar suporte na tomada de decisão; Identificar desvios operacionais e propor ações corretivas; Realizar o dimensionamento e acompanhar o resultado de nível de serviço da operação; Fazer o planejamento e realizar ações de melhorias para garantir a entrega do indicador; Elaborar relatórios, gráficos e confecção de tabelas para apresentação com report direto a supervisão; Apoiar nos processos de implementações de estratégias; Excel Intermediário (Expertise na aplicação de fórmulas, criação de gráficos, tabela dinâmica); Habilidade em Excel; Experiência como Analista de planejamento em empresas de Call Center em operações de Ativo e Receptivo; Experiência em análise de KPIs/Métricas de Call Center (TMA, TMO, TME, Nível de Serviço, Absenteísmo, Turnover); Conhecimento em ferramentas NICE e Genesys. Diferencial: Saber realizar forecast de volume e TMA para operações inbound. Dimensionamento de operações ativas e backoffices.