Vaga de Analista de Planejamento SR
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Desenvolver estudos e análises
de performance operacional visando identificar ofensores e oportunidades e dar suporte na tomada de decisão;
Identificar desvios operacionais e propor ações corretivas;
Realizar o dimensionamento e acompanhar o resultado de nível de serviço da operação;
Fazer o planejamento e realizar ações de melhorias para garantir a entrega do indicador;
Elaborar relatórios, gráficos e confecção de tabelas para apresentação com report direto a supervisão;
Apoiar nos processos de implementações de estratégias;
Excel Intermediário (Expertise na aplicação de fórmulas, criação de gráficos, tabela dinâmica); Habilidade em Excel; Experiência como Analista de planejamento em empresas de Call Center em operações de Ativo e Receptivo; Experiência em análise de KPIs/Métricas de Call Center (TMA, TMO, TME, Nível de Serviço, Absenteísmo, Turnover); Conhecimento em ferramentas NICE e Genesys. Diferencial: Saber realizar forecast de volume e TMA para operações inbound. Dimensionamento de operações ativas e backoffices.