Vaga de Analista de Pricing
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Acompanhar preços do mercado de lubrificantes (dados externos e internos > principais produtos e aplicações, principais concorrentes, preços, posicionamento e margens);
- Desenvolver o entendimento e utilizar os conceitos de revenue manegement (preços estratégicos, arquitetura de preços e impostos, mix management, investimentos comerciais/efetividade promocional);
- Suportar os processos estratégicos e operacionais para as negociações comerciais objetivando extrair a melhor relação rentabilidade Market Share, levando em consideração o contexto de mercado, inputs comerciais, dados e análise disponíveis, objetivos estratégicos das contas/canais, simulação de cenários, implementação e pós controle;
- Desenvolver e elaborar relatórios de suporte a tomada de decisão e de pós controle das variáveis sob sua gestão;
- Suportar os processos operacionais das campanhas de lançamentos de produtos e de sustentação e análise de produtos existentes;
- Garantir a manutenção das variáveis determinantes da estratégia de preços de cada canal de atuação. Conhecimento e experiência na função.
Habilidades com excel