Vaga de Analista de Pricing
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Atuar nas rotinas de Pricing (lista de pesquisa, sensibilidade, cluster, arquitetura, sazonalidade, avaliação de KPIs, percepção de preço, participação do mercado, gestão de preços e mix de margem), avaliar o comportamento do mercado utilizando análises de dados via Sh Brasil, Nielsen, Scanntech ou similares, detalhar o desempenho de produtos chave, identificar oportunidades de rentabilizar o negócio, tomar medidas que garantam a competitividade vs a concorrência, sugerir o novo posicionamento de preço medindo possíveis impactos no negócio buscando a melhoria dos processos e entregáveis. Experiência em Pricing no Varejo ou Atacado.
Senso analítico apurado.
Boa comunicação.
Escolaridade: Ensino Superior em Economia, Marketing, Engenharia, Administração, Estatística ou áreas correlatas.
Domínio do Pacote Office (Excel Intermediário)
Diferencial: Conhecimento em PBI, VBA e SAP.