Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Processos Gerenciais

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/02

Sobre a vaga

É responsável por analisar, otimizar e aprimorar os processos de trabalho operacionais com foco especial na gestão de registro de processos. Criar, analisar e auditar os indicadores de eficiência e eficácia de cada processo, bem como os indicadores sistêmicos com o objetivo de fornecer os dados em tempo real para a direção. Identificar e documentar os processos atuais da empresa, isso envolve entender como as tarefas são realizadas, quem as realiza, e qual é a sequência lógica das atividades. Avaliar os processos mapeados para identificar gargalos, redundâncias ou ineficiências. Isso pode envolver o uso de ferramentas analíticas e técnicas. Preparar documentação detalhada para padronização dos processos corporativos, incluindo diagramas e fluxogramas, descrições de tarefas e procedimentos operacionais padrão, elaboração de planilhas e relatórios e apresentar análises de resultado, padronizar as atividades e medição de performance. Definir métodos, mapear o fluxo de atividades e identificar falhas a fim de estabelecer estratégias para solução de problemas e propor melhoria contínua dos processos. Indicadores de desempenho, avaliação de performances a longo prazo. Atualizar, periodicamente, o conhecimento e os dados relacionados aos documentos regulatórios (leis, normas, decretos) nas esferas federal, estadual e municipal da empresa e equipamentos. Participar das reuniões periódicas que competem ao seu cargo. Sugerir melhorias nos processos existentes, isto pode incluir a automação de certas tarefas, a reorganização do fluxo de trabalho, ou a eliminação de etapas desnecessárias. Comunicar mudanças e atualizações nos processos para as equipes relevantes, o que pode envolver a realização de sessões de treinamento ou a elaboração de materiais de treinamento. Avaliar as dificuldades e solução de problemas e não conformidades. Resolução de problemas. Acompanhar, controlar e monitorar o desempenho e indicadores dos processos após a implementação de melhorias, coletar feedback para ajustes contínuos e contribuir para a execução e aprimoramento nos processos. gestão da qualidade ou gestão de processos - excel avançado - SIPOC - Boa capacidade de relacionamento - Dinamismo - Bom gerenciamento da rotina - resiliência - Disciplina - Resiliência - Persistência - Atenção e Cautela, Ética, Comprometimento; Confiabilidade; Sigilo nas informações e Transparência.