Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de projetos e sistemas junior

9 resultados

  • ARGOS GLOBAL PARTNER SERVICES

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha se conectar com a alternativa mais procurada pelas empresas atualmente! Nós somos a C-PRO Services, uma empresa BPO especializada em gestão estratégica de serviços, parte do…
  • ELAWTECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável em acompanhar e atender as necessidades dos clientes, realizando análise de chamados, participar de reuniões com o cliente para entendimento de solicitações e análise…
  • Analista de Projetos Júnior

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar em projetos de implantação de sistemas e soluções voltadas para o segmento de transporte e logística, no levantamento de requisitos, treinamento de usuários no ambiente do…
  • GRUPO SOUZA LIMA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar manutenção de cadastro de usuários (Criar, ativar, inativar, nível de acesso); Criação de cadastro de check list de acordo com escopo da prestação de serviço;…
  • LIGHT

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de Projetos Júnior para atuar em área responsável por ampliar a capacidade da organização de entregar os objetivos estratégicos através da…
  • INSTITUTO ÂNIMA

    A Combinar
    1 vaga:
    O Instituto Ânima é uma organização não-governamental e sem fins lucrativos que trabalha para a transformação da educação brasileira, desenvolvendo programas educacionais de…
  • BIP - BUSINESS INTEGRATION PARTNERS DO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Pessoa Analista com experiência em projetos, para integrar nossa equipe. Este papel é fundamental para atender às necessidades de um dos principais players…
  • SOLINFTEC SOLUÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Já se imaginou trabalhando em uma empresa que está em constante expansão e que além de tudo, valoriza os seus profissionais? Fazer parte do time Solinftec, é compartilhar…
  • TRANSMISSAO PAULISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Quem somos? Somos a empresa líder no setor de transmissão de energia do País. Estamos presentes em 18 estados do Brasil e buscamos profissionais que apoiem o nosso crescimento…