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Vaga de Analista de Projetos

1 vaga: | Atualizada em 24/04

Sobre a vaga

Você gosta de fazer parte de uma equipe que fornece serviços de alta qualidade para nossos clientes? Junte-se à nossa equipe Nossa equipe de gerenciamento de projetos assume a responsabilidade pelo suporte pós-venda para nossos clientes globais, fornecemos equipamentos submarinos com o pacote Full Stream, suporte técnico e serviço de campo e está sempre buscando melhorias para transformar nossas soluções. Transformação digital e transição energética por meio de processos enxutos para oferecer uma solução perfeita aos nossos clientes. Faça parceria com os melhores Como Analista de projetos, você será responsável por: Analisar documentações técnicas e minutas contratuais, de modo a capturar informações como prazo, preço, forma de pagamento, reajustamento de preços, multas contratuais, medição, conteúdo local, etc.; Realizar gestão financeira relacionada a receita e custo dos contratos, e reportar mensalmente para a gestão interna e times de suporte (Finance e Sales); Realizar gestão de custos de contratos de serviço de terceiros, incluindo: aprovações de boletins de medição, controle de faturamentos pendentes, recebimento de valores em sistema Ariba, atualização de planilhas de controle, criação de purchase requisition (PR), follow-up do fluxo de aprovações, controle de saldos das purchase orders (PO), e demais follow-ups e controles relacionados; Realizar gestão de receita dos contratos, incluindo: conferência de relatórios de medição, emissão de Sales Order (SO) via Oracle, solicitação de NFs e posterior conferência, protocolação no sistema do cliente, follow-up de pagamento, atualização em planilhas de controles e report mensal para finance; Elaborar, consolidar e formatar apresentações de reunião, relatórios e formulários; Realizar gestão de informações contratuais para envio e reporte ao cliente na frequência solicitada em contrato; Controlar ações contratuais, de modo a garantir o cumprimento dos prazos e alcance dos resultados esperados; Desenvolver a interface/comunicação com os clientes internos e externos, e realizar apresentações para todos os níveis de stakeholders internos; Selecionar ferramentas de processo e implementar melhores práticas para seu uso e conservação, além de buscar soluções eficientes e sustentáveis para o desenvolvimento dos projetos da Baker Hughes; Assegurar que os valores de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, expressos nas Políticas da empresa, sejam praticados por colaboradores, fornecedores e terceiros, através da identificação, monitoramento e controle de impactos ambientais e riscos ocupacionais significativos, baseado em atitude, liderança, treinamento e comprometimento; Trabalhar em conformidade com a política e procedimentos da empresa relativos a qualidade e as nossas operações. Reportar qualquer não conformidade, preocupação e situações de risco ao produto/processo/serviço. Estar comprometido com os resultados dos objetivos da qualidade e buscar a melhoria continua do produto/processo/serviço. Alimente sua paixão Para ter sucesso nessa função, você irá: Ter Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Engenharia; Ter experiência com Controle Financeiro e Gestão de Contrato; Ter experiência em elaboração de dashboards e relatórios gerenciais, e análise de dados; Já ter atuado com ERP, preferência para Oracle / SAP / SAP Ariba; Ter conhecimento de inglês avançado/fluente. Trabalhe de uma forma que funcione para você Reconhecemos que cada pessoa é diferente e que a maneira como as pessoas desejam trabalhar e oferecer o melhor é diferente para cada pessoa também. Nesta função, podemos oferecer os seguintes padrões de trabalho flexíveis: · Horário administrativo Trabalhando conosco Nosso pessoal está no centro do que fazemos na Baker Hughes. Sabemos que somos melhores quando todos os nossos funcionários são desenvolvidos, engajados e capazes de trazer todo o seu ser autêntico para o trabalho. Investimos na saúde e no bem-estar de nossa força de trabalho, treinamos e recompensamos talentos e desenvolvemos líderes em todos os níveis para trazer à tona o melhor de cada um. As coisas boas Nossas invenções revolucionaram a energia por mais de um século. Mas para seguir em frente amanhã, sabemos que temos que ultrapassar os limites hoje. Priorizamos recompensar aqueles que adotam a mudança com um pacote que reflete o quanto valorizamos suas contribuições. Junte-se a nós e você pode esperar: Políticas contemporâneas de equilíbrio trabalho- vida e atividades de bem-estar Opções abrangentes de cuidados médicos privados Rede de segurança de programas de seguro de vida e deficiência Benefícios adicionais eleitos ou voluntários Sobre nós Com operações em mais de 120 países, oferecemos as melhores soluções para nossos clientes e oportunidades mais ricas para nosso pessoal. Como um parceiro líder da indústria de energia, estamos comprometidos em alcançar emissões líquidas de carbono zero até 2050 e estamos sempre procurando as pessoas certas para nos ajudar a chegar lá. Pessoas que são tão apaixonadas quanto nós por tornar a energia mais segura, mais limpa e mais eficiente. Junte-se a nós Você está procurando uma oportunidade de fazer a diferença em uma empresa com alcance global e serviços e clientes interessantes? Junte-se a nós e cresça com uma equipe de pessoas que irão energizar e inspirar você! Local: Niterói A Baker Hughes Company prioriza oportunidades iguais para todos os candidatos. Todas as nossas vagas são destinadas também a pessoas portadoras de deficiência. As decisões de contratação são tomadas independentemente de raça, cor, religião, origem nacional ou étnica, sexo, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, idade, deficiência, ou outras características protegidas por lei.