Vaga de ANALISTA DE QUALIDADE DE PRODUTO
1 vaga: | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A Midea foi fundada em 1968 e, é líder mundial em produção de eletrodomésticos e
está no ranking #245 das maiores empresas do mundo segundo o Fortune global 500.
Com um faturamento anual de mais de 50 bilhões de dólares e com mais de 166 mil
colaboradores, a Midea está presente em todos os continentes do planeta.
Acreditamos na tecnologia humanizadora, o que significa que fornecemos soluções
personalizadas com base em nossa profunda compreensão da natureza humana,
possibilitadas pelas forças conjuntas de 55 anos de excelência em fabricação,
inovação e muita tecnologia. Vamos além para abraçar o futuro, constantemente
explorando e inventando para atender à demanda em constante mudança de nossos
clientes e consumidores
Informações adicionais:
Responsável pelo trabalho de qualidade de mercado na fábrica do Brasil; Organizar
e coordenar o tratamento de problemas de reclamações de mercado; Promover a
definição de responsabilidades, melhoria do ciclo de valor da cadeia e trabalho de
rastreabilidade; Analisar dados de reparo de mercado de máquinas de lavar no
mercado brasileiro, Promover a proposição de projetos de melhoria de qualidade de
produtos de máquinas de lavar e revisar reclamações de clientes, seguindo o ciclo
de fechamento. Os benefícios serão apresentados em uma das fases do processo de
seleção. Superior completo ou cursando último ano de Administração, Engenharia ou
áreas afins; Inglês avançado; Experiência em gestão de qualidade de
eletrodomésticos Domínio das sete ferramentas de qualidade do QC, método de
melhoria 8D, ferramentas DFMEA/PFMEA, Familiaridade com padrões nacionais e da
indústria relacionados a máquinas de lavar ; Boas habilidades de comunicação
interdepartamental, habilidades de coordenação de recursos, capacidade de lidar
com pressão pessoal Os benefícios serão apresentados em uma das fases do processo
de seleção.