Vaga de Analista de Qualidade I
1 vaga: | Temporário | Publicada em 21/05
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Responsável por realizar o tratamento das reclamações recebidas;
Analisar assistências para identificar desvios e oportunidades de melhoria no Atendimento e na Prestação de Serviços da Assistência 24h;
Analisar e solucionar situações problemas em Assistências e realizar retratações
Realizar o input de dado para geração de relatórios da Área e notificar as Áreas internas sobre as anomalias identificadas para a tomada de ações preventivas e corretivas, buscando a melhoria dos processos, visando evitar reincidências;
Garantir a qualidade dos serviços e a satisfação dos clientes
Controlar a demanda de reclamações, de modo a promover a organização e tratamento efetivo das reclamações recebidas Escolaridade: Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Gestão da qualidade, Gestão de RH e correlatas ;
Necessário experiência com atendimento em assistência 24h;