Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Qualidade I

1 vaga: | Temporário | Publicada em 21/05

Sobre a vaga

Responsável por realizar o tratamento das reclamações recebidas; Analisar assistências para identificar desvios e oportunidades de melhoria no Atendimento e na Prestação de Serviços da Assistência 24h; Analisar e solucionar situações problemas em Assistências e realizar retratações Realizar o input de dado para geração de relatórios da Área e notificar as Áreas internas sobre as anomalias identificadas para a tomada de ações preventivas e corretivas, buscando a melhoria dos processos, visando evitar reincidências; Garantir a qualidade dos serviços e a satisfação dos clientes Controlar a demanda de reclamações, de modo a promover a organização e tratamento efetivo das reclamações recebidas Escolaridade: Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Gestão da qualidade, Gestão de RH e correlatas ; Necessário experiência com atendimento em assistência 24h;