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Vaga de Analista de Qualidade Pl (Call Center) - Rio de Janeiro

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 02/05

Sobre a vaga

Estamos buscando um Analista de Qualidade altamente motivado e comprometido para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa organizada, detalhista e possui habilidades de comunicação excepcionais, essa pode ser a oportunidade perfeita para você. O candidato ideal será responsável por monitorar e avaliar a qualidade das interações com os clientes, fornecer feedback aos agentes de atendimento e identificar oportunidades de melhoria no desempenho do Call Center. Elaborar, atualizar e acompanhar relatórios de qualidade para reuniões internas com gestores, clientes e responsáveis pelas ações definidas.Desenvolver e manter relatórios de qualidade para controles internos.Realizar diagnósticos com base em escutas ou leituras de atendimentos operacionais, identificando oportunidades de melhoria nos indicadores operacionais e propondo soluções de curto e médio prazo.Monitorar diariamente os indicadores operacionais e garantir o envio regular dos mesmos.Analisar as monitorias operacionais realizadas, identificando os principais motivos de não conformidades.Participar de reuniões de trabalho e apresentar resultados.Elaborar e acompanhar a execução de planos de ações corretivas e de melhoria, avaliando o impacto das ações implementadas.Criar e manter atualizada a ficha de monitoria.Realizar apresentações sobre a área de qualidade para novos colaboradores.Prestar suporte aos monitores em dúvidas sobre processos internos.Gerenciar demandas e prazos relacionados às atividades da área.Executar outras atividades pertinentes ao setor. Nível superior completo;Domínio intermediário do Pacote Office.Conhecimento em ferramentas de gestão da qualidade;Desejável conhecimento em PBI