Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Qualidade Sênior

1 vaga: | Publicada em 17/04

Sobre a vaga

. Informações adicionais: · Implantar, implementar e acompanhar o desenvolvimento dos Programas de Qualidade nas diversas gerencias da Diretoria e suas interfaces: Programa 5S, CCQ, Gerenciamento pelas Diretrizes, Gerenciamento da Rotina, ISO, SGQA, SGI etc. · Ministrar treinamentos e prestar consultoria interna sobre os Programas de Qualidade; · Garantir a utilização de técnicas e metodologias de Gestão da Qualidade nos processo de implementação das ações de melhoria e no gerenciamento da rotina, nas diversas áreas da Diretoria; · Propor melhorias nos processos existentes; · Acompanhar os gestores das áreas nos processos de certificação e de auditorias - internas e externas, para a manutenção das Certificações das , 14001, 17025, Programa 5S e outras; · Interagir com os gestores para o acompanhamento de ações de melhoria, de redução de custos, de aumento de produtividade, propostas para o tratamento de não conformidades e solução de problemas. Sempre utilizando a metodologia e as ferramentas da qualidade; · Responsável pelo apoio e suporte técnico aos gestores das áreas na disseminação, implantação, monitoramento, verificação e auditoria de todas as etapas que compõem o Modelo de Gestão adotado pela e que fundamenta o Sistema de Gestão Integrada; · Planejar e prestar assessoria às áreas na implantação e manutenção de programas institucionais relacionados à gestão e processos de qualidade; · Contribuir na capacitação de pessoal para o desempenho de atividades inerentes (avaliadores, auditores, instrutores etc.) ao desenvolvimento da qualidade e gestão na empresa; · Desenvolver processo de avaliação quantitativa e qualitativa das práticas de gestão e de qualidade; · Apoiar e/ou participar da realização de eventos (seminários, encontros, palestras, etc.) inerentes aos programas de gestão; · Disseminar o uso das ferramentas de qualidade como forma de contribuir para que a gerência atinja a sua visão de excelência; · Apoiar a implantação, o desenvolvimento e a implementação de melhoria a partir da percepção de valor manifestada pelos clientes / usuários, junto às respectivas interfaces, utilizando ferramentas e metodologias da qualidade adequadas; · Participar do estabelecimento e gestão de Comitês da Qualidade e grupos de trabalho para implementação de melhorias, divulgação de melhores práticas e mitigação de riscos; · Auxiliar na implantação de ações de melhoria nos produtos e serviços em função dos resultados das pesquisas da Qualidade; · Auxiliar no monitoramento dos indicadores de desempenhos. · Apoiar as Gerencia nas ações e projetos de redução de custos, programas de melhorias e similares. · Conduzir programas ou projetos esporádicos e específicos relacionados aos temas de gestão e de qualidade. Nível Superior completo em Engenharia, Administração ou afins. Experiência (na área): desejável acima de 05 anos.