Vaga de Analista de Recursos Humanos (Gestão de Terceiros)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Responsabilidades:
Gerenciar terceiros e temporários, fornecendo suporte para uma equipe de funcionários em nível nacional.
Controlar términos de contrato, bem como realizar desligamentos e homologações.
Realizar o reporte para o cliente sobre questões relacionadas à gestão de terceiros e temporários.
Validar os benefícios dos colaboradores, garantindo conformidade com as políticas estabelecidas.
Realizar cadastros de funcionários em plataformas digitais e manter registros atualizados.
Manter contato regular com o cliente para garantir uma comunicação eficaz e atender às suas necessidades. Graduação completa em Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas;
Domínio intermediário a avançado do Excel;
Desejável experiência prévia com o sistema Sênior, especialmente em gestão de ponto no Ronda Senior;
Conhecimento em rotinas trabalhistas, incluindo encerramento de contrato, prazos legais e benefícios;
Experiência prévia em gestão de contratos de terceiros e temporários;