Vaga de ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS PL. - UNIDADE FEIRA DE SANTANA/BA
1 vaga: | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
JOB DESCRIPTIONJá pensou em trabalhar em um lugar onde o principal objetivo é crescer junto e cooperar? Na Anhembi é assim! Estamos sempre em busca de novos talentos dispostos a dividir esse sonho grande com a gente.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSNa posição de Analista de RH Sr. - Generalista, reportará à Gerente Executiva de RH e sua missão contemplará a atuação em todos os processos de RH relacionados a Recrutamento & Seleção, Administração de Pessoal, Treinamento & Desenvolvimento, Relações Sindicais e Elaboração de Indicadores Mensais de RH. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRECRUTAMENTO & SELEÇÃO:
recrutar candidatos de todos os níveis. Planejamento, divulgação e atualização de vagas interno e externo. Levantamento e análise de perfil, triagem de currículos, seleção de candidatos, agendamento e realização de entrevista, avaliação de candidatos, feedback e proposta. Agendamento de ASO. Integração de novos colaboradores. Acompanhar o período de experiência dos novos contratados. Acompanhamento headcount.ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL:
conferir os dados contidos na folha de pagamento. Garantir a entrega dos demonstrativos de pagamentos. Controlar a manutenção dos arquivos, como prontuários de funcionários ativos e demitidos. Responsável pela manutenção dos dados do ponto eletrônico. Administração de benefícios em planos de saúde, vales (alimentação e transporte) entre outros. Gestão de atestados. Prestar assistência ao processo pertinente à demissão.TREINAMENTO & DESENVOLVIMENTO:
Atuar na elaboração e planejamento de programas de desenvolvimento pessoal e de capacitação profissional, garantindo que se mantenham atualizados com as políticas e procedimentos da empresa. Acompanhar e avaliar os resultados dos programas de treinamentos. Em conjunto com o time de Segurança, garantir que os treinamentos obrigatórios estejam atualizados. Planejamento e execução das ações internas, como:
confraternização, ações mensais, entre outras.RELAÇÕES SINDICAIS:
manter relacionamento com as entidades representantes dos empregados e empregadores, realizando reuniões, participando de assembleias com a definição de propostas, estratégias e enquadramento sindical, sendo referência para os mesmos dentro da área de RH e da empresa. Conhecimento de negociações sindicais.RELAÇÕES TRABALHISTAS:
responsável por garantir que a empresa esteja em conformidade com as leis
trabalhistas. Representar a empresa junto a órgãos públicos, bem como atuar como
preposto na Justiça do Trabalho. Relacionamento com os sindicatos e representantes
sindicais da filial.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSGraduação em Administração de
Empresas, Economia, Recursos Humanos ou áreas afins.Domínio do pacote Office,
destaca habilidade em Excel.Vivência com o sistema TOTVS, será considerada um
diferencial. Habilidade em utilizar sistemas de folha de pagamento e ferramentas
de RH.Entendimento das políticas e procedimentos de Recursos Humanos.Amplo
conhecimento na legislação trabalhista. Conhecimento de Segurança do Trabalho e
E-social.Habilidades em gerir diversas demandas.Organização, autodesenvolvimento,
comunicação, foco no cliente, trabalhar em equipe, cumprimento de prazos,
pró-atividade, capacidade analítica complementam o perfil.ADDITIONAL
INFORMATIONVenha fazer parte do nosso time!