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Vaga de ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/03

Sobre a vaga

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/ATIVIDADES: Acompanhar os processos e projetos de RH e dos demais setores envolvidos; Desenvolvimento, criação e/ou atualização de Formulários, POP´s e Fluxos de trabalho inerentes ao RH; Mapear competências dos cargos e das equipes; Efetuar pesquisa junto às lideranças, sempre que necessário, para adequação, atualização ou elaboração de descrição de cargo; Realizar análises e estudos relacionados a estrutura de cargos e pesquisa de remuneração, quando necessário; Cuidar do desenvolvimento e aplicação de sistemas de avaliação de desempenho; Acompanhar e monitorar PDIs e ciclo de avaliação de desempenho; Orientação e capacitação de lideranças para realização de Descrição de Função e Avaliação de Desempenho; Executar pesquisa de clima organizacional e satisfação dos colaboradores; Atuar no desenvolvimento de relatórios, análise e apresentação de dados; Prestar atendimento e suporte aos empregados e gestores, fornecendo informações e orientações aos assuntos relacionados à recursos humanos, procedimentos e normas; Apoiar na elaboração de relatórios trimestrais e anuais, seguindo orientações da Coordenação de Recursos Humanos; Apoiar à Coordenação de Recursos Humanos na gestão de conflitos da organização, na análise e proposição de soluções; Apoiar o processo de recrutamento e seleção;  Atuar, junto a equipe, na criação e execução de programas de treinamento e desenvolvimento para os colaboradores, sempre que necessário; Apoiar a coordenação de Recursos Humanos na organização e acompanhamento de programas de Saúde Ocupacional e Segurança no Trabalho; Conhecer a missão, valores, políticas e objetivos da empresa, atendendo às normas, instruções e procedimentos internos; Apoiar os outros setores da organização sempre que solicitado. FORMAÇÃO E COMPETÊNCIAS TÉCNICAS NECESSÁRIAS Formação em Administração, Recursos Humanos, Gestão de Pessoas ou Psicologia. Pacote office intermediário, com ênfase especial em Excel. Boa comunicação verbal e escrita. CONHECIMENTOS ADICIONAIS DESEJÁVEIS Desejável Pós-Graduação ou MBA em Psicologia Organizacional, Gestão de Pessoas, Gestão estratégica de Pessoas ou afins. Normas de Segurança do Trabalho. Legislação Trabalhista e Previdenciária. HABILIDADES (PROFISSIONAIS/PESSOAIS): Trabalho em equipe; Organização; Iniciativa; Disciplina; Planejamento; Flexibilidade; Percepção de Problemas e Conhecimento Técnico.