Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de redes

1 vaga: | Publicada em 13/05

Sobre a vaga

Conheça a MakeOne Somos uma empresa com 37 anos de experiência no segmento de tecnologia, que se movimenta com a mesma agilidade que o mercado exige para acompanhar as inovações e levar o que há de melhor para nossos clientes. E isso se reflete neste momento tão especial em nossa história: Telesul tem um novo nome, MakeOne! Desde nosso primeiro dia de existência, nos comprometemos em impulsionar o sucesso das empresas, capacitando organizações a conectar equipes, clientes e parceiros de forma eficiente e estratégica. Agora, como MakeOne, mantemos nosso compromisso ainda maior com a excelência. Levamos soluções em comunicação unificada, mobilidade e estratégias sólidas de Customer Experience (CX) para empresas de todo o Brasil, destacando nossa tradição de confiança, ética e transparência em mais de três décadas de trabalho. Com um time altamente qualificado, soluções inovadoras e tecnologia de ponta, estamos prontos para impulsionar a eficiência e a eficácia na conexão entre equipes, clientes e parceiros. O profissional ideal deverá ser capaz de garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (Acordos de Nível de Serviço) através do atendimento, registro, resolução das solicitações e administração das plataformas de tecnologia em telecomunicações suportadas em Contratos, além de garantir a implantação dos sistemas contratados nos prazos e com a qualidade acordados. Seu dia a dia: Realizar Instalações, configuração e suporte a equipamentos de rede: switchs e pontos de acesso, além de sistemas de gerenciamento e monitoramento; Sustentação de ambientes de redes WLAN/LAN; Realizar atendimentos de chamados ativos e reativos; Realizar atendimentos para análise de problemas de WLAN e LAN (troubleshooting); Prestar suporte e consultoria visando a melhoria e a eficiência das redes atuais, investigando falhas e instabilidades na rede; Manter contato com fabricante a fim de realizar integrações, realização de troubleshooting e informando novas funcionalidades; Responsabilidades e atribuições: Conhecimento em redes sem fio - WLAN, 802.11, radio frequência; Conhecimento em Switching - VLAN, LACP, STP, DHCP SNOOPING, etc; Conhecimento em roteamento estático - IP, TCP/IP, CIDR, Subnet, Classes IP, RFC 1918, etc; Protocolos de gerenciamento de rede - SNMP, CDP, LLDP, NTP, etc; Experiência em atendimento de Incidentes, Requisições e Mudanças. Requisitos e qualificações: Graduação em Redes de Computadores ou em outra disciplina, mas com equivalente experiência em redes; Utilização de Ferramentas de Monitoração - Zabbix, Cacti, Grafana, HPE IMC; Inglês intermediário; Certificações voltadas para Networks serão um diferencial. Informações adicionais: Horário Flexível; Disponibilidade para viagens; Carteira de motorista válida. Local de trabalho: Zona Oeste, em frente ao Parque Villa Lobos, a 650 metros da estação Villa Lobos / Jaguaré, CPTM linha 9 Esmeralda. Benefícios: Assistência médica e odontológica (50% pago pelo funcionário e 50% pago pela empresa), vale refeição (R$ 33,00 por dia útil com desconto de 10% sobre o valor total da recarga), vale transporte, TotalPass (100% pago pelo funcionário) Telesul tem um novo nome, MakeOne! Desde nosso primeiro dia de existência, nos comprometemos em impulsionar o sucesso das empresas, capacitando organizações a conectar equipes, clientes e parceiros de forma eficiente e estratégica. Agora, como MakeOne, mantemos nosso compromisso ainda maior com a excelência. Levamos soluções em comunicação unificada, mobilidade e estratégias sólidas de Customer Experience (CX) para empresas de todo o Brasil, destacando nossa tradição de confiança, ética e transparência em mais de três décadas de trabalho. Com um time altamente qualificado, soluções inovadoras e tecnologia de ponta, estamos prontos para impulsionar a eficiência e a eficácia na conexão entre equipes, clientes e parceiros. O profissional ideal deverá ser capaz de garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (Acordos de Nível de Serviço) através do atendimento, registro, resolução das solicitações e administração das plataformas de tecnologia em telecomunicações suportadas em Contratos, além de garantir a implantação dos sistemas contratados nos prazos e com a qualidade acordados.