Vaga de Analista de redes
1 vaga: | Publicada em 13/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Conheça a MakeOne
Somos uma empresa com 37 anos de experiência no segmento de tecnologia, que se movimenta com a mesma agilidade que o mercado exige para acompanhar as inovações e levar o que há de melhor para nossos clientes. E isso se reflete neste momento tão especial em nossa história:
Telesul tem um novo nome, MakeOne!
Desde nosso primeiro dia de existência, nos comprometemos em impulsionar o sucesso
das empresas, capacitando organizações a conectar equipes, clientes e parceiros de
forma eficiente e estratégica. Agora, como MakeOne, mantemos nosso compromisso
ainda maior com a excelência.
Levamos soluções em comunicação unificada, mobilidade e estratégias sólidas de
Customer Experience (CX) para empresas de todo o Brasil, destacando nossa tradição
de confiança, ética e transparência em mais de três décadas de trabalho.
Com um time altamente qualificado, soluções inovadoras e tecnologia de ponta,
estamos prontos para impulsionar a eficiência e a eficácia na conexão entre
equipes, clientes e parceiros.
O profissional ideal deverá ser capaz de garantir o cumprimento dos requisitos dos
clientes (Acordos de Nível de Serviço) através do atendimento, registro, resolução
das solicitações e administração das plataformas de tecnologia em telecomunicações
suportadas em Contratos, além de garantir a implantação dos sistemas contratados
nos prazos e com a qualidade acordados.
Seu dia a dia:
Realizar Instalações, configuração e suporte a equipamentos de rede:
switchs e pontos de acesso, além de sistemas de gerenciamento e monitoramento;
Sustentação de ambientes de redes WLAN/LAN;
Realizar atendimentos de chamados ativos e reativos;
Realizar atendimentos para análise de problemas de WLAN e LAN (troubleshooting);
Prestar suporte e consultoria visando a melhoria e a eficiência das redes atuais,
investigando falhas e instabilidades na rede;
Manter contato com fabricante a fim de realizar integrações, realização de
troubleshooting e informando novas funcionalidades;
Responsabilidades e atribuições:
Conhecimento em redes sem fio - WLAN, 802.11, radio frequência;
Conhecimento em Switching - VLAN, LACP, STP, DHCP SNOOPING, etc;
Conhecimento em roteamento estático - IP, TCP/IP, CIDR, Subnet, Classes IP, RFC
1918, etc;
Protocolos de gerenciamento de rede - SNMP, CDP, LLDP, NTP, etc;
Experiência em atendimento de Incidentes, Requisições e Mudanças.
Requisitos e qualificações:
Graduação em Redes de Computadores ou em outra disciplina, mas com equivalente
experiência em redes;
Utilização de Ferramentas de Monitoração - Zabbix, Cacti, Grafana, HPE IMC;
Inglês intermediário;
Certificações voltadas para Networks serão um diferencial.
Informações adicionais:
Horário Flexível;
Disponibilidade para viagens;
Carteira de motorista válida.
Local de trabalho:
Zona Oeste, em frente ao Parque Villa Lobos, a 650 metros da estação Villa Lobos /
Jaguaré, CPTM linha 9 Esmeralda.
Benefícios:
Assistência médica e odontológica (50% pago pelo funcionário e 50% pago pela
empresa), vale refeição (R$ 33,00 por dia útil com desconto de 10% sobre o valor
total da recarga), vale transporte, TotalPass (100% pago pelo funcionário) Telesul tem um novo nome, MakeOne!
Desde nosso primeiro dia de existência, nos comprometemos em impulsionar o sucesso das empresas, capacitando organizações a conectar equipes, clientes e parceiros de forma eficiente e estratégica. Agora, como MakeOne, mantemos nosso compromisso ainda maior com a excelência.
Levamos soluções em comunicação unificada, mobilidade e estratégias sólidas de Customer Experience (CX) para empresas de todo o Brasil, destacando nossa tradição de confiança, ética e transparência em mais de três décadas de trabalho.
Com um time altamente qualificado, soluções inovadoras e tecnologia de ponta, estamos prontos para impulsionar a eficiência e a eficácia na conexão entre equipes, clientes e parceiros.
O profissional ideal deverá ser capaz de garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (Acordos de Nível de Serviço) através do atendimento, registro, resolução das solicitações e administração das plataformas de tecnologia em telecomunicações suportadas em Contratos, além de garantir a implantação dos sistemas contratados nos prazos e com a qualidade acordados.