Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Relacionamento com o Cliente - Ribeirão Preto

1 vaga: | Atualizada em 22/03

Sobre a vaga

Aqui ninguém usa terno, gravata ou camisa. Não seguimos padrões sem sentido!O ambiente é informal e leve, cheio de "gente de verdade". Mas não se engane, não tem moleza; o trabalho é sério: fazemos muito (muito!) e, por isso, aprendemos e evoluímos mais rápido.Queremos criar valor de verdade para a sociedade e para isso vamos mudar a maneira como as pessoas reabastecem seus lares e ainda deixar a cadeia de distribuição mais eficiente.Para isso acontecer nossa área de atendimento tem que estar comprometida com esse desafio. O encantador será chave para um bom atendimento e fidelidade com nossos clientes, buscamos pessoas que tenham garra e vontade de oferecer uma experiência de qualidade, com muita compreensão, cuidado e atenção. Informações adicionais: Atendimento através de chat, Whatsapp, telefone e e-mailTer boa comunicação (oral e escrita), ser didático e paciente ao explicar e ouvirEmpatia, sempre se colocar no lugar de quem está do outro lado da linha, afinal, tem coisa melhor do que ser ouvido?Se esforçar para diminuir o prazo de espera do cliente para resolução de uma dúvida/problema Trabalho 100% Presencial (Ribeirão Preto - SP);Formato CLT.Horário: 12h às 21h48, 5x2 com folgas alternadas nas semanas Mais importante que experiência ou o curso que se faz, analisamos a vontade de trabalhar e aprender. Dessa forma, encontramos grande variedade de cursos numa mesma área, não temos uma procura específica de faixa etária ou tempo de experiência. Aqui o que faz diferença não é necessariamente a experiência profissional e sim o quanto a experiência de viver o relacionamento com o cliente vai se conectar com o seu sonho e propósito de vida.Ter pessoas que tenham a energia para encantar nossos clientes todos os dias, levando a experiência diferenciada a cada ligação e aproveitando a oportunidade de gerar, no atendimento, a inteligência para demais áreas da empresa.Inconformismo:Queremos gente de atitude, que pense que "o bom é inimigo do ótimo"Raça:Queremos gente resiliente, com foco em resultados e que faz acontecerEspírito de dono:Queremos gente que incorpore nossa missão e queira concretizá-la com a genteFlexibilidade:"Não é o mais forte que sobrevive, mas o que melhor se adapta às mudanças" Trabalho 100% Presencial (Ribeirão Preto - SP);Formato CLT.Horário: 12h às 21h48, 5x2 com folgas alternadas nas semanas