Vaga de ANALISTA DE RELACIONAMENTO | CRC
1 vaga: | Publicada em 27/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Realizar atendimentos diários através dos canais disponíveis na Central de
Relacionamento; Sanar dúvidas, auxiliar com insatisfação e oferecer suporte à
liderança; Executar rotinas administrativas pertinentes à área conforme
solicitado.
Informações adicionais:
Realizar atendimento ao cliente por meio dos diversos canais de comunicação
disponíveis na empresa; Orientar e fornecer informações corretas aos clientes,
solucionando dúvidas e conduzindo processos para a resolução de problemas;
Elaborar e preencher planilhas de atendimento e performance, gerando relatórios e
apresentações para a gestão; Cadastrar e acompanhar casos em aberto nos sistemas
disponíveis; Exercer comunicação e acompanhamento com as áreas internas da
empresa; Realizar vistorias e coletar formulários de avaliação nos hotéis e
parques quando solicitado; Entre outras atividades. Ensino Superior Completo;
Experiência com atendimento ao cliente; Domínio do pacote Office; Habilidades de
comunicação verbal e escrita.