Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE RELACIONAMENTO | CRC

1 vaga: | Publicada em 27/04

Sobre a vaga

Realizar atendimentos diários através dos canais disponíveis na Central de Relacionamento; Sanar dúvidas, auxiliar com insatisfação e oferecer suporte à liderança; Executar rotinas administrativas pertinentes à área conforme solicitado. Informações adicionais: Realizar atendimento ao cliente por meio dos diversos canais de comunicação disponíveis na empresa; Orientar e fornecer informações corretas aos clientes, solucionando dúvidas e conduzindo processos para a resolução de problemas; Elaborar e preencher planilhas de atendimento e performance, gerando relatórios e apresentações para a gestão; Cadastrar e acompanhar casos em aberto nos sistemas disponíveis; Exercer comunicação e acompanhamento com as áreas internas da empresa; Realizar vistorias e coletar formulários de avaliação nos hotéis e parques quando solicitado; Entre outras atividades. Ensino Superior Completo; Experiência com atendimento ao cliente; Domínio do pacote Office; Habilidades de comunicação verbal e escrita.