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Vaga de ANALISTA DE RELACIONAMENTO EM MIDIAS SOCIAIS

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

A Salon Line está aberta para te receber! Queremos alguém que trilhe conosco a melhor jornada para alcançarmos juntos os melhores resultados. Venha fazer parte da Equipe Salon Line !!! Sobre a oportunidade: Analisar e operacionalizar, conforme cada caso, os contatos de consumidor realizados em plataforma de mídias sociais, oficiais ou não, oferecendo atendimento, soluções e entretenimento. Garantir comunicações e soluções de atendimento de excelência, que fomentem o brand e protejam o consumidor e a marca Salon Line. Classificar de forma objetiva e correta as menções dos consumidores nas mídias sociais, para fins de relatório, estatísticas e gerenciamento de crise, conforme orientação da coordenação. Participar dos processos de monitoria e gerenciamento de crise, identificando, acompanhando e analisando menções sensíveis que possam causar danos à reputação da marca. Atender prazos e metas estipulados pela gestão e coordenação. Garantir o respeito ao Código de Defesa do Consumidor nos atendimentos de Mídias Sociais. Garantir o cumprimento da Política de Atendimento da Salon Line. Reportar à coordenação e gerência, de forma imediata, problemas de operação ou casos de crise que possam impactar na experiência do consumidor junto à Salon Line ou manchar a reputação da marca. Participar de atividades de fomento e desenvolvimento da área de Relacionamento. Propor melhoria contínua aos processos da área de atendimento em Mídias Sociais da Salon Line. Vai nos encantar se você tem: Pacote Office - Nível Intermediário. Conhecimento em atendimento ao cliente. Conhecimento em redes sociais. Formação Superior em Comunicação Informações adicionais: Conhecimento em redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Tiktok, Pinterest, Youtube e Kwai).|Conhecimento com atendimento ao consumidor