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Vaga de ANALISTA DE RELACIONAMENTO PL

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 12/04

Sobre a vaga

Buscamos profissionais que se envolvam, sejam proativos e se interessem por cada detalhe dos nossos projetos e, acima de tudo, que queiram crescer e dar o seu melhor, todos os dias. Nossa melhoria é constante e sabemos que vamos longe porque acreditamos em tudo que gera movimento. Buscamos um profissional para somar ao time de Benefícios que será responsável Responsável pelo atendimento de carteira de cliente com Benefícios seguráveis e/ou não seguráveis de complexidade intermediária. Realizar o atendimento a carteira de clientes de média complexidade, por meio de atendimento presencial, telefônico e/ou ferramentas digitais, a fim que todos possam ser atendidos de acordo com sua necessidade de forma ágil e assertiva.Realizar atendimento ao cliente, por meio de tratamento atencioso, pautado no diálogo e na compreensão da necessidade, a fim de prestar o esclarecimento de dúvidas e/ou as informações necessárias em relação ao processo de cobertura dos benefícios seguráveis e/ou não seguráveis.Prestar apoio ao cliente em relação a solicitação e/ou prévia de reembolso, por meio de atendimento presencial, telefônico e/ou ferramentas digitais, a fim de garantir o efetivo reembolso de despesas decorrentes de atendimento recebido fora da rede credenciada.Realizar os procedimentos necessários para a realização de estudo de mercado, por meio de levantamento dos dados e/ou informações necessárias para o preenchimento dos formulários de cotação, a fim de identificar quais as melhores condições e facilidades para o cliente dentro do prazo da renovação.Elaborar relatórios e/ou apresentações com os indicadores de sinistralidade, por meio de organização de dados, informações e análises quantitativa e qualitativa, a fim de disponibilizar para o cliente os resultados da apólice.Identificar oportunidades de melhoria, por meio de mapeamentos realizados durante a execução dos processos, aplicação dos procedimentos e fluxos de trabalho, a fim de sugerir ações que possibilite melhoria contínua no atendimento ao cliente.Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessidade e/ou e demanda da área, sempre que necessário, por meio de treinamento, qualificação profissional e orientações do líder imediato, a fim de garantir o desenvolvimento profissional contínuo. Graduação completa em Administração, Gestão de Recursos Humanos e Correlacionados;Conhecimento intermediário em excel;Experiência na área de seguros com produtos de saúde, odontológico e conhecimento sobre a legislação vigente da ANS;Ter foco no cliente, profissionalismo, colaboração, inovação, organização, resiliência, raciocínio lógico e comunicação assertiva.