Vaga de Analista de Relacionamento Pleno
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/03
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Realizar atendimento humanizado e personalizado para clientes de Ouvidoria (por meio de e-mail, mercado livre, atendimento via plataforma de Whatsapp ou de telefone), respondendo dentro do prazo as solicitações
recebidas; observados os padrões de respostas preestabelecidas;
Registrar, alimentar e controlar as planilhas de estatísticas da Ouvidoria, bem como dos relatórios diários;
Quando necessário, esclarecimentos ou levantamentos junto às unidades competentes, dos fatos decorrentes das ocorrências, entre eles Correios e transportadoras registradas;
Criar estratégias que garantam a satisfação e encantamento do cliente;
Acompanhar e controlar as solicitações de esclarecimentos ou levantamentos a fim de atender dentro do prazo estipulado as solicitações recebidas;
Realizar relatórios mensais do setor.
Conta-se como diferencial: Facilidade em plataformas digitais, conhecimento no ramo de suplementos, experiência em atendimento ao cliente via ligação, cursos/faculdade de Psicologia ou Direito. Ótima dicção e excelente gramática, pró atividade, experiência no setor de Ouvidoria.