Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Relacionamento | SAC C&A Pay

1 vaga: | Publicada em 17/04

Sobre a vaga

Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes! Trabalhar na C&A é fazer parte de um ambiente inovador e divertido , que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira. Aqui você pode ser quem é! O respeito às pessoas e à diversidade fazem parte dos nossos valores. Enxergamos a moda como uma plataforma de expressão e de como as pessoas se conectam. Queremos fazer uma moda com impacto positivo, o que nos torna únicos. Nossa cultura acredita no valor e na riqueza das diferenças. Somos uma multinacional com alma brasileira. Curta nossa página de carreira no Linkedin para saber mais sobre nosso dia-a-dia! Se você se identifica com a C&A e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas, #VemPraCeA. Informações adicionais: Acompanhamento da execução dos serviços prestados de SAC, junto ao fornecedor; Executar os processos de estabelecidos para cada situação problema, a fim de manter a Cliente satisfeita por meio da resolução de problemas; Controle de SLAs; Realizar o contato com o cliente solicitante para análise e solução de problemas; Entendimento dos processos e procedimentos da área; Seguir as Políticas de Atendimento e quando possível, sugerir melhorias; Bom relacionamento a equipe de gestão do SAC C&A Pay e áreas pares e parceiros (fornecedor); Realizará atividades relacionadas ao controle dos indicadores da operação de SAC como Nível de serviço, TMA, TME, Abandono, Produtividade, Aderência, Pesquisa de satisfação e demais KPI s correlatos; Ser o elo entre C&A Pay e fornecedor; Apoio a demandas de canais críticos como Reclame Aqui, Consumidor.Gov , Mídias Sociais; Se comunicar de maneira clara e objetiva, sem deixar de lado a cordialidade e respeito. O que oferecemos? Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes); Dr. C&A - Telemedicina e Teleterapias; Bônus anual; Estacionamento ou VT (Local de trabalho Alphaville  Barueri/SP); BDay Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente para você! Horário flexível; Restaurante Interno; Benefício Refeição Flex (VA e/ou VR); Gympass; Férias Semestrais; Programa Amigo (apoio psicológico, jurídico e social); Convenio Farmácia com desconto em folha; Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce. Ensino Superior Completo; Vivência em gestão de atendimento ao cliente (call center) e gestão de fornecedores; Desejável vivência no setor financeiro; Conhecimento em Pacote Office; Conhecimento em Indicadores de call center. O que oferecemos? Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes); Dr. C&A - Telemedicina e Teleterapias; Bônus anual; Estacionamento ou VT (Local de trabalho Alphaville  Barueri/SP); BDay Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente para você! Horário flexível; Restaurante Interno; Benefício Refeição Flex (VA e/ou VR); Gympass; Férias Semestrais; Programa Amigo (apoio psicológico, jurídico e social); Convenio Farmácia com desconto em folha; Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce.