Vaga de Analista de Relacionamento | SAC C&A Pay
1 vaga: | Publicada em 17/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua
carreira Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil
pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência
para nossas clientes! Trabalhar na C&A é fazer parte de um ambiente inovador e
divertido , que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da
carreira. Aqui você pode ser quem é! O respeito às pessoas e à diversidade fazem
parte dos nossos valores. Enxergamos a moda como uma plataforma de expressão e de
como as pessoas se conectam. Queremos fazer uma moda com impacto positivo, o que
nos torna únicos. Nossa cultura acredita no valor e na riqueza das diferenças.
Somos uma multinacional com alma brasileira. Curta nossa página de carreira no
Linkedin para saber mais sobre nosso dia-a-dia! Se você se identifica com a C&A e
procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas, #VemPraCeA.
Informações adicionais:
Acompanhamento da execução dos serviços prestados de SAC, junto ao fornecedor;
Executar os processos de estabelecidos para cada situação problema, a fim de
manter a Cliente satisfeita por meio da resolução de problemas; Controle de SLAs;
Realizar o contato com o cliente solicitante para análise e solução de problemas;
Entendimento dos processos e procedimentos da área; Seguir as Políticas de
Atendimento e quando possível, sugerir melhorias; Bom relacionamento a equipe de
gestão do SAC C&A Pay e áreas pares e parceiros (fornecedor); Realizará atividades
relacionadas ao controle dos indicadores da operação de SAC como Nível de serviço,
TMA, TME, Abandono, Produtividade, Aderência, Pesquisa de satisfação e demais KPI
s correlatos; Ser o elo entre C&A Pay e fornecedor; Apoio a demandas de canais
críticos como Reclame Aqui, Consumidor.Gov , Mídias Sociais; Se comunicar de
maneira clara e objetiva, sem deixar de lado a cordialidade e respeito. O que
oferecemos? Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes); Dr. C&A -
Telemedicina e Teleterapias; Bônus anual; Estacionamento ou VT (Local de trabalho
Alphaville Barueri/SP); BDay Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga
de presente para você! Horário flexível; Restaurante Interno; Benefício Refeição
Flex (VA e/ou VR); Gympass; Férias Semestrais; Programa Amigo (apoio psicológico,
jurídico e social); Convenio Farmácia com desconto em folha; Desconto em compras
nas lojas C&A e e-commerce. Ensino Superior Completo; Vivência em gestão de
atendimento ao cliente (call center) e gestão de fornecedores; Desejável vivência
no setor financeiro; Conhecimento em Pacote Office; Conhecimento em Indicadores de
call center. O que oferecemos? Assistência Médica e Odontológica (Titular e
Dependentes); Dr. C&A - Telemedicina e Teleterapias; Bônus anual; Estacionamento
ou VT (Local de trabalho Alphaville Barueri/SP); BDay Off, no mês de aniversário
você tem um dia de folga de presente para você! Horário flexível; Restaurante
Interno; Benefício Refeição Flex (VA e/ou VR); Gympass; Férias Semestrais;
Programa Amigo (apoio psicológico, jurídico e social); Convenio Farmácia com
desconto em folha; Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce.