Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Relacionamento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/04

Sobre a vaga

Nessa vaga, o profissional será responsável por acompanhar toda a jornada do cliente junto à CIGAM! Irá promover ações de relacionamento, desempenhando o papel de representante/mediador entre a CIGAM e o cliente. A partir de uma comunicação objetiva e efetiva, irá garantir um alinhamento de expectativas entre as partes, visando um bom nível de autonomia e satisfação do cliente. Atendimento às demandas dos clientes e articulação interna para garantir a resposta rápida às suas necessidades e expectativas, acompanhando-as até o encerramento da demanda; Orientar o cliente quanto aos canais de comunicação existentes e das boas práticas para a manutenibilidade do ERP CIGAM na sua estrutura;Alinhar expectativas quanto ao objetivo e escopo do contrato padrão;Apresentar alternativas ao contrato padrão, de acordo com o entendimento das suas necessidades;Promover ações de relacionamento com os clientes de sua carteira, visando aumentar a satisfação e fidelização dos mesmos;Apoiar na formação e manutenção de clientes referência;Mediar negociações e/ou conflitos envolvendo a CIGAM e o cliente;Realizar reuniões com clientes, sempre que necessário, visando entender e atender suas necessidades e expectativas;Gerenciar as pendências dos clientes; Experiência anterior com software de gestão ou empresa de TI;Experiência em atendimento ao cliente;Conhecimento conceitual do software de ERP;Conhecimento em Gestão de Negócios (contábil, financeiro, fiscal, PCP e estoque);Domínio em qualidade, atendimento ao cliente e trabalho em equipe;