Realizar atividades administrativas, como atualização de dados, atualização de cadastros, organização de arquivos, controle e tramitação de documentos e demais atividades. Emitir…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Analista de relatorios junior em Candeias, BA
65 resultados
- Suporte Administrativo e Financeiro: Prestar suporte nas atividades administrativas e financeiras do escritório, auxiliando no gerenciamento de documentos, contas e relatórios…
- Somos a Mansão do Caminho, uma organização filantrópica e a nossa missão é contribuir para o progresso universal, em todos os sentidos e para todas as criaturas, por meio da ação…
CONECTEL TELECOMUNICAÇÕES
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Atendimento telefônico e presencial; Organização de arquivos; Recepção e envios de documentos; Controle de planilhas; Verificação de entrada e saída de correspondência; Auxilio…- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e cobranças Auxiliar no atendimento ao cliente e fornecedores Organizar reuniões e agendar compromissos Elaborar…
- Prestar assistência nos processos da área administrativa auxiliando na organização de arquivos, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios…
- Auxílio no contas a pagar e receber; Recebimento e conferência de documentos; Rotinas de conciliação bancária; Auxílio nas funções do financeiro.Necessário Superior ou Cursando…
- Rotinas administrativa.Possua experiência no setor pessoal. (admissão,demissão,gestão de ponto,pagamento de salário, impostos, conciliação bancaria, exames admissionais e…
RI COMERCIO E SERVICOS DE ENGENHARIA
Vaga com recrutador muito ativoA Combinar1 vaga:Atuar nas rotinas administrativas, financeira, fiscal e RH. Realizar o processo de admissão, demissão, solicitação de exames; controlar documentação dos funcionários; atualizar…- Atividades administrativas.Ensino Médio completo.
- Assistente Administrativo, perfil dinâmico, resolutivo, comprometido com entregas, boa comunicação verbal e escrita.Conhecimento em Excell, processos de DP, área financeira e/ou…
- Executar com excelência as rotinas e o Procedimento Operacional Padrão (POP) da área de atuação.Executar procedimentos técnicos e/ou administrativos simples, preestabelecidos e…
- Trabalho administrativo Remoto ( Home Office ), gestão de carteira de clientes, acompanhamento do processo de venda da empresa;A pessoa deve ser comunicativa, atenciosa, ter…
- - Rotinas administrativas; - Conferencia de documentações dos colaboradores; - Organização do setor; - Atendimento ao colaborador; - Experiência anteior nas funções descritas…
- Realizar atividades administrativas, auxiliar nas demandas dos setores: administrativo, financeiro e contábil.Ensino superior ou cursando. Administração, Ciências Contábeis,…