CALL CENTER Quantidade de Vagas 02 Atribuições ao Cargo AUXILIAR ADMINISTRATIVO(CALL CENTER)Requisitos:
Experiência em call center, digitação, conversação, sistemas operacionais…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Analista de Relatórios em Olimpia, SP
23 resultados
- SER O PARCEIRO DO PRÓXIMO PASSO DA SUA CARREIRA! Com mais de 70 anos de existência, a Rodobens vem trazendo soluções financeiras para empresas e pessoas…
PACAEMBU AUTOPEÇAS LTDA.
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Realizar o cadastro de prestadores de serviços não cadastrados no sistema.; Elaborar uma planilha de resumo dos pagamentos e gastos, mensal e anual; Receber e organizar os boletos…- Já pensou em fazer parte da Melhor Microfranquia do Brasil, eleita pela revista PEGN, em 2021 e 2022, e GPTW por 5 anos consecutivos???? Estamos com vaga aberta para: Auxilar…
- Administrador geral de empresa, de preferência na área de construção civil, com visão em todos os departamentos, pessoal, compras, produção, pesquisa de mercado, orçamentos etc.…
- RAZÕES PARA VOCÊ SER UM COLABORADOR AQUI NA RODOBENS PARTICIPAÇÕES NÃO FALTAM! ???? Visão sistêmica: representamos os interesses dos acionistas e os alimentamos com as…
- Atendimento ao cliente , tanto presencial como por telefone e ser doFalar e escrever bem, saber operar um computador, ser responsável e focar no trabalho Obs: procuro pessoa que…
- Organização de documentação físicos e digitais. Habilidades em comunicação escrita e falada, pesquisa de informações para auxiliar sua rotina diária e resolução de problemas…
- Sobre a Rodobens:Com mais de 70 anos no mercado, a Rodobens é um dos maiores grupos financeiros do Brasil e tem ajudado milhares de pessoas a tirarem seus planos do papel e…
- Você gosta de rotinas administrativas?É comunicativo, gosta de aprender e possui senso de urgência? Então esta oportunidade é para você! Atuação, junto aos localizadores, para…
- Acompanhar o processo de licitação e realizar negociações com clientes. Digitação de pedidos. Conhecimento mínimo em Licitação. Experiência em atividades administravas…
- QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES? Auxiliar na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas e…
- Checking fotográfico;Everywere e infooh;Administração de brindes e eventos (presença em eventos);Controle de permutas;Elaboração de atas de reunião;Regularização de mídias junto a…
- Responsabilidades • Responsável por atender solicitações de clientes internos sobre pagamento em geral; • Responsável por manter as bases de pagamentos atualizadas e controle das…
- ¿Quiénes somos? Fundación Banigualdad es una organización privada sin fines de lucro que apoya el emprendimiento a través del financiamiento y capacitación para emprendedores de…
Vagas de Analista de Relatórios em cidades próximas
Cargos relacionados a Analista de Relatórios
Buscas relacionadas a Analista de Relatórios
O que o Analista de Relatórios faz?
Atua com macro (VBA), tabela dinâmica, gráfico, funções de pesquisa e referência (CONT.SE, Procv, Proch, deslocamento, endereço, SE, importação de dados externos e entre outros). Elabora relatórios analíticos, gerenciais e painéis gerenciais / operacionais, extração e análise de base de dados. Emite relatórios solicitados pelo gerência, coordenação e supervisão.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Analista de Relatórios - O que faz, salário e carreira.