Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Retenção de Clientes Júnior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada ontem

Sobre a vaga

SOBRE A ÁREA:Nossa área de Atendimento ao Cliente, conhecida na Trinus Co. como ATAC, tem como principal objetivo receber e solucionar demandas apresentadas pelos clientes, interligando com as demais áreas da Trinus. Buscamos proporcionar uma experiência positiva em nosso atendimento através de interações genuínas com os nossos principais players: o investidor, o empreendedor e o comprador de unidade imobiliária. Para alcançar nosso objetivo, buscamos construir uma equipe forte e diversificada, adotando novos conceitos, envolvendo as pessoas ao nosso propósito e construindo um ambiente de alta confiança. SOBRE O TIME:O time de Relacionamento com Cliente atua diretamente no front, recepcionando, identificando e atendendo as necessidades do cliente, através de nossos canais de atendimento. Atua estrategicamente como filtro de informações, resolvendo e direcionando as demandas entre times ou ainda entre áreas da Trinus Co. Além disso, é guardião de toda a interação com o cliente, por meio do registro de informações em nosso CRM.  Como será o seu dia a dia: Realizar atendimento ao cliente (WhatsApp, e-mail, presencial, ligações ativas e/ou receptivas);Elaborar documentos e planilhas;Acompanhar a jornada do cliente;Executar a retenção dos clientes que solicitaram cancelamento dos empreendimentos;Participar de reuniões internas e apresentar as atividades desenvolvidas. O que buscamos em você:Ensino Superior em andamento ou completo;Pacote Office Intermediário;Habilidade com Informática;Habilidade em Storytelling;Foco em resultados. Critérios que aumentam o match na vaga:Experiência na área de negociação/retenção;Experiência em Multipropriedades será um diferencial;Conhecimento em UAU/TSE.