Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Retenção

3 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/04

Sobre a vaga

O Relacionamento com o Cliente, ou apenas RCC para os íntimos, é responsável pelo atendimento aos clientes Unifique em diversos canais de comunicação e sobre diversos assuntos. O nosso principal objetivo é garantir que o cliente esteja satisfeito com nosso serviço e atendimento, para que ele tenha uma excelente experiência conosco. Para que isso aconteça, treinamos os novos integrantes da equipe para ter um conhecimento sobre o funcionamento geral dos processos, orientações e obrigações de uma empresa de telecomunicações. Se você tem vontade de aprender e ajudar pessoas, pode mandar currículo sem medo de ser feliz! =D ÿEsta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD  Atender solicitações de cancelamento de clientes visando solucionar o problema que o levou a solicitar o cancelamento para reter o cliente;Analisar viabilidade técnica de atendimento, ofertar planos e finalizar vendas com o objetivo de reverter solicitações de cancelamento;Consultar informações cadastrais, de pagamento, planos e histórico de atendimentos nos cadastros dos clientes para poder solucionar as demandas dos clientes durante os atendimentos;Ativar ou desativar planos e gerar cobranças no cadastro do cliente para finalizar o atendimentos de cancelamento dos serviços;Abrir, registrar, repassar e finalizar protocolos por meio de sistema com o objetivo de controlar e manter organizadas as informações dos clientes;Analisar extrato de conexão e ligações visando buscar informações para auxiliar na resolução de um atendimento;Registrar tarefas e preencher planilhas internas para controle de atividades e tratativa de situações pontuais;Autonomia para acessar roteadores de clientes e realizar configurações básicas com o objetivo de solucionar problemas técnicos simples. Habilidades:Boa comunicação, organização e responsabilidade;Senso de inovação;Pacote Office. Formação:Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Comunicação Social, Vendas ou áreas correlatas.