Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de RH JR- Generalista

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/03

Sobre a vaga

Irá se reportar para o RH da matriz, terá interface com a contabilidade terceirizada enviando os dados necessários realizando conferência da folha de pagamento e outras atividades pertinentes; Realizar o Recrutamento e Seleção de todos os cargos; Controlar do PCMSO e PPRA, assim como os exames admissionais, periódicos e demissionais; arquivar documentos, atender e orientar os colaboradores e gestores, intermediar conflitos, auxiliar na análise e estudos de cargos e salários; Realizar atividades de administração de pessoal - Admissão, demissão, férias, afastamentos, aplicação de penalidades em caso do não cumprimento de regras disciplinares, controle de atestados, controle de jornadas/escalas e controle de ponto, controle de vale transporte e cesta básica dos colaboradores, realizar homologações, entrevista de desligamento, manter relacionamento com o sindicato e quando necessário, atuar como preposto nos processos judiciais. Aplicar treinamentos diversos (integração, trilha de desenvolvimento da liderança e dos colaboradores operacionais) acompanhar o programa do Jovem aprendiz, auxiliar os gestores e colaboradores na Avaliação de desempenho (Feedback e PDI), auxiliar na realização da Pesquisa de Clima, será responsável pelas ações de engajamento e Clima, garantindo a participação dos colaboradores nos eventos do calendário anual (aniversariantes, festa junina, ações e datas comemorativas). Será o responsável por disseminar as políticas e cultura organizacional aos colaboradores e gestores e manter os murais de comunicação interna sempre atualizados. Graduação em Administração de Empresas, Recursos Humanos, Psicologia ou afins. Pacote Office Intermediário. Ampla experiência na área de Recursos Humanos de forma generalista. Disponibilidade para viagens será um diferencial.