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Vaga de Analista de RH

1 vaga: | Publicada em 04/04

Sobre a vaga

Nossa empresa compreende que grandes desafios impulsionam resultados superiores, sendo o aprimoramento, a qualidade, a agilidade e confiabilidade importantes aspectos que fortalecem o nosso desenvolvimento e confirmam nosso crescente sucesso no mercado de prestação de serviços no setor da construção civil. Dispomos de soluções completas para gestão de obras, manutenções e reformas, instalações especiais, construções na modalidade Turn key, estendendo à execução em sua totalidade, de acordo com as conformidades e especializações técnicas da legislação da legislação vigente. Responsabilidades e atribuições: Desempenhar um papel central no processo de contratação e integração de novos colaboradores. Ou seja, analisar a descrição do cargo a ser preenchido e definir o perfil necessário, desenvolver estratégias e fontes para recrutamento interno e externo, divulgar os processos de recrutamento, analisar currículos e conduzir entrevistas de triagem, conduzir entrevistas de seleção e avaliar o perfil dos candidatos, encaminhar candidatos para entrevistas com as áreas requisitantes, além de realizar o processo de admissão, incluindo a preparação de documentos, e promover a integração de novos funcionários na empresa. Realizar entrevistas de desligamento e analisar os resultados. Ser responsável por atividades relacionadas ao desenvolvimento e treinamento da equipe. Isso inclui elaborar orçamentos para programas de desenvolvimento, diagnosticar necessidades de treinamento, elaborar e conduzir pesquisas de custos, contratar profissionais externos e preparar multiplicadores para treinamento, além de desenvolver materiais e programas didáticos e administrar os recursos destinados a essas iniciativas. Planejar o quadro de pessoal e elaborar descrições de cargos. Ser encarregado de atividades relacionadas à remuneração e benefícios dos colaboradores. Isso inclui pesquisar remuneração e analisar estatísticas salariais, propor políticas de cargos e remunerações, efetuar a manutenção de tabelas salariais, administrar a política salarial, além de analisar os custos de pessoal da empresa e gerenciar os benefícios oferecidos aos funcionários. Auxiliar nas funções do Departamento Pessoal. Requisitos: Ensino Superior completo em Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia. Experiência comprovada na área de Recursos Humanos. Salário: pretensão salarial Beneficios: cartaoflex: cesta básica valor R|$170,00; Vale transporte; Vale alimentação R$20/dia Local: Bairro Maria Goretti - BH