Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de SEO | Rentalmed Florianópolis

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/05

Sobre a vaga

Nosso time de marketing atua com a criação de toda a comunicação interna e externa da empresa. Acompanhamos os outros setores para garantir a execução de estratégias conjuntas, respeitando o manual da marca e sempre com o objetivo de conquistar os melhores resultados para todos. Somos uma equipe leve, dinâmica, bem-humorada e que não mede esforços para ajudar uns aos outros. Venha fazer parte deste time œ Principalmente:Realizar keyword research, detectar clusters de buscas potenciais e definir estratégia de posicionamento;Otimizar títulos, descrições, textos, modelos de páginas de destino, estrutura de dados do site, velocidade do site, sistemas, robos.txt, orçamento de rastreamento; Definição, montagem e monitoramento de KPIs SEO, com a elaboração de reports para discussão de resultados e estratégias;Monitorar e rastrear o desempenho do site, incluindo classificações de páginas, tráfego e desempenho de palavras-chave;Análise técnica e qualitativa de concorrentes;Reportar falhas ou oportunidades em landings pages à nível técnico e de experiência do usuário;Realizar levantamento e otimizar o backlink profile e estrutura interna de linkagem;Fazer recomendações para melhorar o product landing e otimizar a experiência do usuário;Atuar com a produção de textos para site e blog, prezando pelo correto uso da língua portuguesa, do manual de marca, das técnicas de SEO e da adequação de personas da empresa;Dar suporte, mentorar e ajudar no desenvolvimento dos outros redatores do time;Ser parte do processo de criação de campanhas junto ao setor de marketing;  E, se necessário:Propor e introduzir melhorias na voz da marca, bem como prezar por seu uso correto - orientando os demais a segui-la e fazendo as correções necessárias, quando preciso;Elaborar e/ou manter atualizado o manual de redação e de marca, no que tange a sua identidade escrita;Definição de estratégias de inbound marketing e suas respectivas trilhas; Constante colaboração na criação de campanhas e materiais do setor de marketing. Boa comunicação oral e escrita;Domínio da língua portuguesa;Domínio de técnicas de SEO;Domínio de Google Analytics;Planejamento de marketing;Proatividade;Criatividade;Facilidade na comunicação interpessoal;Organização;Trabalho em equipeGerenciamento de tempo;ÿEscuta ativa.