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Vaga de Analista de Service Desk Junior

12 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/04

Sobre a vaga

Dar suporte aos usuários/funcionários em caso de problemas, duvidas técnicas ou funcionais; Atendimento a incidentes, requisições de serviço de TI(hardware, software, telefonia e sistemas corporativos); Direcionar para o grupo responsável os incidentes que não solucionados no 1º atendimento, com o histórico, tratativas e testes realizados; Escalonamento e follow up durante o ciclo de vida do chamado. Gestão dos ativos registrados dentro da ferramenta ITSM. Curso Técnico ou Superior na Área de Tecnologia da Informação ou em áreas correlatas. Experiência atuando na área de Suporte técnico em TI, envolvendo atividades de para suporte remoto e telefônico. Conhecimento em Service Now e ITIL será um diferencial. Perfil Comportamental (Soft Skill)* Perfil de organização, controle e comprometimento; Facilidade e experiência em trabalhar com equipes multidisciplinares; Perfil consultivo e proativo; Visão holística e orientada a processos e melhores práticas; Senso de priorização e hierarquia; Boa capacidade de comunicação oral e escrita; Excelente conduta pessoal e ética profissional.