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Vaga de Analista de Service Desk Pleno

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/04

Sobre a vaga

Realizar um diagnóstico mais aprofundado nos chamados que sejam passíveis de solução remota antes de encaminhá-los aoutros grupos. Dar suporte aos usuários/funcionários em caso de problemas, duvidas técnicas ou funcionais; Atendimento a incidentes, requisições de serviço de TI(hardware, software, telefonia e sistemas corporativos); Direcionar para o grupo responsável os incidentes que não solucionados no 1º atendimento, com o histórico, tratativas e testes realizados; Escalonamento e follow up durante o ciclo de vida do chamado. Atuar em chamados passíveis de resolução remota cuja complexidade ou tempo de solução sejam incompatíveis com a célula de primeiro nível. Curso Técnico ou Superior na Área de Tecnologia da Informação ou em áreas correlatas. Experiência atuando na área de Suporte técnico em TI, envolvendo atividades de para suporte remoto e telefônico. Conhecimento em Service Now e ITIL. Conhecimento em configurações do Windows, pacote Office (Word, Excel, Power Point), Desejavel conhecimento em varejo, impressoras termicas, fiscais e scanners. Ter conhecimento emconfigiração de PDV e Pin Pad. Perfil Comportamental (Soft Skill)* Perfil de organização, controle e comprometimento; Facilidade e experiência em trabalhar com equipes multidisciplinares; Perfil consultivo e proativo; Visão holística e orientada a processos e melhores práticas; Senso de priorização e hierarquia; Boa capacidade de comunicação oral e escrita; Excelente conduta pessoal e ética profissional