Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Service Desk Trilíngue

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 14/02

Sobre a vaga

Exercer atividades diárias de suporte técnico para desktops, laptops e impressoras · Configurar e testar periféricos de computador desktop (Novos usuários) · Executar as alterações do sistema aderidas às políticas organizacionais · Conduzir a solução de problemas de área de trabalho remota para os usuários finais juntamente com a manutenção do tíquete de documentação · Manter documentação técnica em associação com outros departamentos funcionais · Trabalhar nos tickets pró-ativos até o fechamento/escalada, conforme apropriado Ensino médio completo · Experiência com solução de problemas de Hardware e Software e suporte básico de Redes; · Excelente comunicação verbal e escrita · Inglês para conversação nível avançado/fluente (obrigatório); · Espanhol para conversação intermediário (obrigatório); · Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana · Conhecer sistemas de atendimento remoto (Team Viewer, Windows Remote Assistence, etc)
Idioma: Inglês - Fluente, Espanhol - Intermediário