Vaga de Analista de Service Desk Trilíngue
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 14/02
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Exercer atividades diárias de suporte técnico para desktops, laptops e impressoras
· Configurar e testar periféricos de computador desktop (Novos usuários)
· Executar as alterações do sistema aderidas às políticas organizacionais
· Conduzir a solução de problemas de área de trabalho remota para os usuários finais juntamente
com a manutenção do tíquete de documentação
· Manter documentação técnica em associação com outros departamentos funcionais
· Trabalhar nos tickets pró-ativos até o fechamento/escalada, conforme apropriado Ensino médio completo
· Experiência com solução de problemas de Hardware e Software e suporte básico de Redes;
· Excelente comunicação verbal e escrita
· Inglês para conversação nível avançado/fluente (obrigatório);
· Espanhol para conversação intermediário (obrigatório);
· Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana
· Conhecer sistemas de atendimento remoto (Team Viewer, Windows Remote Assistence, etc)
Idioma: Inglês - Fluente, Espanhol - Intermediário
Idioma: Inglês - Fluente, Espanhol - Intermediário