Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Serviço ao Cliente Sr. em Barueri - SP

1 vaga: | Publicada em 04/04

Sobre a vaga

Descrição: Gestão de contrato de fornecedores de atendimento, garantindo entrega e cumprimento de resultados de negócio e qualidade no atendimento.Responsabilidades e atribuições: Responsável pela motivação, alavancagem e ingestão de informações nas empresas prestadoras de Serviços (EPS) garantindo o cumprimento dos KPI s estabelecidos em contrato de prestação de serviços e procedimentos\/scripts de atendimento. Acompanhamento operacional, audições de chamadas e ajustes de processosExperiências e qualificações:Escolaridade: Superior completo em Administração|Finanças| Recursos Humanos e áreas afinsDescrição: Gestão de contrato de fornecedores de atendimento, garantindo entrega e cumprimento de resultados de negócio e qualidade no atendimento.Informações adicionais: Desejável conhecimento no atendimento\/mercado de adquirência.Requisitos e Qualificações:Comprovados conhecimentos de gestão operações de Contact center;Autonomia para tomadas de decisão avaliando riscos operacionais;Dinâmico;Resiliente;Analítico;Comprometido;Visão investigativa;Focado em resultadosExperiência em gestão de indicadores de negócio e operacionais;Bom relacionamento interpessoal;Boa capacidade de análise processual;Boa comunicação;Senso de urgência;Habilidade na resolução de problemas;Atitude Protagonista;Velocidade de Entrega;Pró-atividade;Capacidade de trabalhar sob pressão e com alto volume de demandas;Ser Multitarefas.#AnalistaServiçoCliente #Sênior #Trabalho #ServiçoCliente #Analista #Manpower #VagasManpowerEmpresa Multinacional de Grande Porte. Comprovados conhecimentos de gestao operac'oes de Contact center;Autonomia para tomadas de decisao avaliando riscos operacionais;Dinamico;Resiliente;Analitico;Comprometido;Visao investigativa;Focado em resultadosExperiencia em gestao de indicadores de negocio e operacionais;Bom relacionamento interpessoal;Boa capacidade de analise processual;Boa comunicac'ao;Senso de urgencia;Habilidade na resoluc'ao de problemas;Atitude Protagonista;Velocidade de Entrega;Pro-atividade;Capacidade de trabalhar sob pressao e com alto volume de demandas;Ser Multitarefas.#AnalistaServic'oCliente #Senior #Trabalho #Servic'oCliente #Analista #Manpower #VagasManpowerEmpresa Multinacional de Grande Porte.