Vaga de Analista de Serviços Operacionais - Santa Cruz do Sul/RS (Vaga Afirmativa p/ Pessoa com Deficiência)
1 vaga: | Publicada em 01/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos a JTI - Japan Tobacco International - e acreditamos na liberdade.
Acreditamos que as possibilidades são infinitas quando você é livre para escolher.
Na verdade, passamos os últimos 20 anos inovando, criando produtos novos e
melhores para os nossos consumidores escolherem. É assim que crescemos para
estarmos presentes em 130 países.
Mas nosso negócio não é apenas negócio. Nosso negócio é nossa gente. Seus
talentos. Seus potenciais. Acreditamos que quando nossas pessoas são livres para
serem elas mesmas, para crescerem, inovarem e se desenvolverem, coisas incríveis
acontecem para o nosso negócio.
Não esperamos que ninguém sinta que tem que mudar para se encaixar. Na JTI,
respeitamos você e suas escolhas e aqui você é livre para pensar o que quiser.
Então, se você não quer se encaixar, a JTI é para você. Claro, o trabalho é
importante, mas na JTI a família e nossas relações vem em primeiro lugar. Nós
apoiamos você, enquanto você trabalha, para você poder apoiar as pessoas que
importam.
É por isso que nossos colaboradores, de todo o mundo, optam por fazer parte da
JTI. É por isso que 9 em cada 10 nos recomendariam a um amigo. É por isso que
fomos certificados globalmente como uma empresa Top Employer por sete anos
consecutivos.
Então, quando você estiver pronto para escolher uma carreira que você vai amar, em
uma empresa que você vai amar, sinta-se à vontade para juntar-se a nós.
#JoinTheIdea.
Saiba mais em jti.com
Inscreva-se até o dia 9 de Abril
Candidatos locais aceites.
.Analista de Serviços Operacionais
Finalidade da posição:
Posição responsável pelas demandas administrativas, financeiras e analíticas de
Serviços Operacionais de Leaf e RMC, conforme descrição de atividades abaixo,
assegurando o planejamento, a operacionalização e a análise de performance dos
processos envolvidos e fornecedores contratados.
O que buscamos em você:
Curso Superior Completo ou em andamento em Administração de Empresas, Ciências
contábeis ou afins;
Desejável Experiência em atividades administrativas, financeiras,
de planejamento, elaboração de relatórios analíticos e controles de dados na área
de Facilities;
Desejável conhecimento intermediário em ingles (escrita e leitura);
Conhecimento em pacote office (Word, Excel, Power point);
Conhecimento em ERP (SAP)
Nível intermediário de Power BI.
Seu dia a dia:
Gestão de Processos
Garantir, otimizar e sistematizar os processos de gestão da área, identificando,
desenvolvendo, documentando, monitorando e controlando os processos do
departamento;
Rotinas financeiras
Apoiar o planejamento e a execução do plano orçamentário da área, considerando o
calendário anual de GSC, bem como, acompanhar e analisar a performance financeira,
elaborando KPI, buscando oportunidades e otimização de recursos, além de
operacionalizar solicitações de compra, lançamentos de notas e rateios conforme
plano;
Requisitos Legais
Apoiar o atendimento de requisitos legais aplicavéis á área através da
identificação de evidências e registros no sistema de controle de requisitos
legais e garantir o atendimento da documentação (requisitos legais aplicáveis a
área de serviços) na gestão da prestação de serviço de acordo com a legislação
vigente;
Contratos e fornecedores
Apoiar a gestão de contratos de serviços, no fornecimento de insumos, materiais e
serviços, conforme padrões definidos em contrato, indicadores (KPIs) e níveis de
entrega (SLA). Monitorar gestão de terceiros para que sejam cumpridos politicas
internas JTI, requerimentos legais e trabalhistas. Acompanhar inspeções e
acompanhar auditorias nos contratos de serviços visando identificar necessidades
de correção ou oportunidades de melhoria que atendam e melhorem a performance da
operação e o bem-estar dos colaboradores;
Análise, controle de dados e indicadores
Estruturar e análisar a base de dados e documentos da área, através da manutenção
de registros, check list e construção de relatórios técnicos e analíticos, visando
suportar a tomada de decisão. Liderar a construção e mantutenção da base de KPIs
da área, realizando análise crítica para apoiar a liderança no estabelecimento de
metas. Além do acompanhamento de performance e elaboração de planos de ação para
efetivação de melhorias pertinentes;
Vamos adorar se você tiver:
Vontade de trabalhar em um ambiente dinâmico e proativo;
Vontade de aprender e compartilhar conhecimento;
Visão sistêmica, proatividade, bom comunicador e senso de urgência.
Além de toda a nossa cultura e ambiente, oferecemos também vários benefícios para te apoiar nessa jornada:
Licença Família (até 140 dias para todos os colaboradores);
Auxilio Creche;
Programa de Benefícios Flexíveis Beneflex;
Vale Alimentação e/ou Vale Refeição;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Cartão Farmácia/Subsídio Medicamentos;
Seguro de Vida;
Gympass;
Prêmio por Tempo de Empresa;
Previdência Privada;
Clube de Vantagens;
Programa Amparo - Apoio Jurídico, Financeiro e Psicológico.
Na JTI, acreditamos que um ambiente diverso e inclusivo seja fundamental para
gerar Inovação e atingir resultados incríveis. E, por isso, todas as aplicações
feitas são consideradas sem distinção de raça, gênero, deficiência, nacionalidade,
religião, orientação sexual, idade ou qualquer outra.
Você pode ser contatado pela equipe de Atração de Talentos da JTI com um número
internacional (prefixo 48), já que a equipe está baseada na Polônia.
E aí, quer fazer parte disso com a gente?
Processo de Recrutamento:
Entrevista de Triagem Inicial + CBI (entrevista baseada em competencias)
Entrevista com o Gestor
Muito obrigado pelo seu interesse no cargo. Você está convidado a se inscrever.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o Recrutador - Luis da Silva
#JoinTheIdea