Vaga de Analista de Serviços - Pleno (1 vaga)
1 vaga: | Publicada em 30/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir
para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa
brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de
diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo,
respeitoso e acolhedor.
MISSÃO DA ÁREA:
A área de TOTVS Performance e Gestão visa identificar, analisar e mitigar os
riscos que podem afetar o alcance dos objetivos estratégicos dos nossos clientes,
através da consultoria Melhores Práticas.
MISSÃO DO CARGO:
Ser o Trusted Advisor dos nossos clientes através da consultoria TPG Melhores
Práticas.
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
Realizar atividade de média complexidade em Serviços, gerenciando carteira de
clientes, com nível moderado de supervisão e orientação, remotamente e
pontualmente presencial;
Implantar e sustentar softwares em clientes, com nível moderado de orientação e
supervisão, atuando conforme os processos estabelecidos pela área;
Cumprir as metas e alcançar os resultados estabelecidas pela área, realizando as
atividades designadas, os processos e os procedimentos da área;
Orientar assistentes, quando houver, na execução das atividades do dia a dia,
disseminando conhecimento e compartilhando documentos de apoio;
Identificar e sugerir melhoria e/ou inovação de processos da área, com base em seu
conhecimento técnico e de negócio, comunicando formalmente às áreas responsáveis;
Analisar e solucionar a "causa raiz" de eventuais problemas, acionando e
direcionando ações à liderança da área;
Identificar oportunidades de pré-vendas nos atendimentos, para geração de Up Sell.
#LI-DNI