Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de sistemas operacionais junior

6 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responder pelo planejamento e coleta de informações junto aos usuários, a fim de implantar sistemas de informação, observando eficiência, racionalidade e solução de problemas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições:Atuar junto às áreas de negócio, com o objetivo de identificar oportunidades de automatizações, melhorias e novos projetos, atuando em demandas e atendimentos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa de Tecnologia, Fábrica de Software e Equipamentos Eletrônicos, com sede em Curitiba/PR busca ANALISTA DE SISTEMAS DESENVOLVEDOR JR para integrar seu…
  • COBLI

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando uma pessoa Analista de Sistemas que nos ajude no dia a dia da área de Eficiência Operacional, que é composta pelos times de Processos, Sistemas Internos e Dados…
  • UMTELECOM

    A Combinar
    1 vaga:
    Você se preocupa em atender com excelência, trabalhar em equipe e se desenvolver? Estamos buscando um Analista de Sistemas Jr. para fazer parte do nosso time. Confere os…
  • FARMARCAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Quem somos? Criada em 2012, a Farmarcas atua na gestão de agrupamentos de drogarias de todo o Brasil. Além de disponibilizar diversas ferramentas para melhorar a performance do…