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Vaga de Analista de Sucesso do Cliente PL

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Você é uma pessoa que gosta de realizar os seus SONHOS e busca por desafios para alcançar VOOS CADA VEZ MAIS ALTOS ? € Gosta de ser PROTAGONISTA e construir relações que sejam SUSTENTÁVEIS ? É fanático por INOVAR e deseja MULTIPLICAR O SEU CONHECIMENTO com uma equipe que não para de crescer? #VamosPraCima ! Se você quer trabalhar em uma empresa #GreatPlaceToWork , que está há 36 anos no mercado construindo histórias, aqui é o seu lugar! Acreditamos que investir em TI é olhar para a mudança! Informações adicionais: Missão do cargo Apoiar e liderar esforços junto ao cliente e equipes internas, para realizar com segurança e assertividade a transição da jornada do momento de contratação do projeto ou serviço para o momento de onboarding e utilização, garantindo o sucesso do cliente, o alcance dos indicadores estratégicos de negócio e experiência com o uso da tecnologia e/ou serviço adquirido. Como será o seu dia a dia? Criar, executar e manter a visão da experiência "Wow" para os clientes da Teletex; Atender e entender a evolução dos contratos e a jornada do cliente, avaliando os impactos envolvidos, garantindo assertividade e a conformidade nos projetos, processos e serviços prestados nos clientes; Atender, orientar e direcionar as necessidades expostas pela equipe e clientes; Acompanhar a volumetria dos projetos ou serviços e as interações da equipe com os seus clientes, buscando garantir que o prazo prometido na execução realize dentro do tempo acordado; Agendar reunião e visita com o cliente e demais envolvidos, orientando e esclarecendo dúvidas do processo dos contratos e serviços prestados, garantindo uma comunicação transparente e evitando ruídos; Conduzir os processos de Onboarding de Serviços e Produtos Entender o cenário atual do cliente assim como as possibilidades e vantagens que podemos oferecer para melhor atendê-lo e assim aumentar a satisfação; Construir uma estratégia de comunicação com o cliente de forma próxima e constantemente atualizada. Elaborar o plano de sucesso com o cliente, identificando os indicadores de sucesso, principais objetivos e estabelecer as rotinas de revisão e acompanhamento do plano. Entender, apoiar e propor soluções, colher feedbacks e analisar métricas de satisfação dos clientes; Saiba quais são os diferenciais de estar com a gente: ] Vale Refeição / Vale Alimentação; Œ Vale Transporte; å Plano de saúde; · Plano odontológico; Ÿ Seguro de vida; ‚ Day Off no mês do seu aniversário; N Dia da fruta; Ë Convênio com TotalPass; Š Confraternizações; Ñ » Treinamentos e capacitações. Onde você irá trabalhar com a gente? Vaga para trabalhar em Curitiba/PR E aí, vamos nessa? Venha para a #TELETEX e faça parte dessa transformação com a gente. Quais conhecimentos não podem faltar? Superior Completo na área de TI ou áreas correlatas; Pacote Office ou softwares de edição e criação de textos, planilhas e gráficos; Conhecimento e experiência e habilidade de argumentação e negociação em assuntos diversos; Conhecimento e capacidade analítica para produzir análises e propor ou recomendar soluções em serviços; Conhecimentos de metodologias e conceitos da área de Sucesso do Cliente; Boa comunicação - oral e escrita. Habilidades que aumentam as suas chances: Empatia; Criatividade; Planejamento e organização; Proatividade e relacionamento organizacional. Saiba quais são os diferenciais de estar com a gente: ] Vale Refeição / Vale Alimentação; Œ Vale Transporte; å Plano de saúde; · Plano odontológico; Ÿ Seguro de vida; ‚ Day Off no mês do seu aniversário; N Dia da fruta; Ë Convênio com TotalPass; Š Confraternizações; Ñ » Treinamentos e capacitações. Onde você irá trabalhar com a gente? Vaga para trabalhar em Curitiba/PR E aí, vamos nessa? Venha para a #TELETEX e faça parte dessa transformação com a gente.