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Vaga de Analista de Sucesso do Cliente Pleno I Azulzinho

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/03

Sobre a vaga

A Onfly é uma startup focada em ajudar as empresas a viajarem melhor! Democratizar a gestão de viagens, reembolsos, descontos em passagens, hotéis e locação de carros em uma experiência completa e simples é foco do nosso negócio. Somos um dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil (inclusive somos uma das empresas do Great Place to work)! Para que alcancemos a meta de crescer exponencialmente, buscamos pessoas que sejam apaixonadas por tecnologia, que desejam estar em um time de alta performance e que queiram crescer muuuuito. Para a vaga de Analista de Sucesso do Cliente Pleno buscamos um(a) profissional dinâmico(a) que será responsável por fazer a gestão das contas dos nossos parceiros, entregando a melhor experiência e resultados expressivos para cada um deles. Ser o principal canal de comunicação entre a Onfly e os clientes do nosso cartão corporativo. Atendimento a carteira de clientes utilizando telefone, e-mails e WhatsApp;Entender a demanda dos nossos clientes, procurando constantemente novas maneiras de otimizar os KPIs do negócio, gerando estratégias Upsell e Cross-sell, ativando novos produtos na carteira e aumentando o faturamento;Reverter e prevenir os possíveis Churns;Realizar a integração (onboarding) do cliente na plataforma. Participando de reuniões e treinamentos para aprimorar habilidades e conhecimentos dos clientes;Esclarecer dúvidas e dar orientações sobre custos, produtos e serviços;Colher feedbacks e sugestões para melhor performance de resolução de problemas de forma contínua. Fazer a ponte entre os feedbacks recebidos e os setores responsáveis pela sua solução.Atuar com prospecção dentro da base. Formação superior em Engenharias, ADM, Comunicação ou áreas relacionadas; Experiência anterior em gestão de grandes contas, preferencialmente atendendo carteiras de clientes de software, tecnologia e serviços online (SaaS); Experiência na área comercial, qualificação, vendas ou pós-vendas; Conhecimento em Sistemas CRM (ploomes, pipedrive, hubspot etc.. ); Excel intermediário; Power Point intermediário; Boa escrita e oratória.