Vaga de Analista de Sucesso do Cliente | Pleno
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 08/05
- A Combinar
Sobre a vaga
A área de sucesso do cliente é responsável pela condução do cliente durante toda a sua jornada com nossos produtos. Nós da Hinova Mobile e Power acreditamos que nosso cliente deve ser o foco de tudo o que fazemos!
A sua missão:
Atuar como Consultor(a) do cliente da Hinova Mobile e Power CRM, imergindo totalmente em seu negócio e trazendo a eles as melhores práticas de mercado aliada às nossas soluções. Sendo também responsável pela oferta de outros produtos que ele ainda não possui e que impactaram em seu negócio.
Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia a dia:
* Construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, atuando como seu principal ponto de contato. Entender suas necessidades e objetivos para garantir a entrega contínua de valor.
* Garantir que os clientes sejam mantidos informados sobre campanhas, melhores práticas para aproveitar os produtos, incluindo ferramentas e novos recursos. Definir e implementar o plano de sucesso do cliente em colaboração com outros departamentos das empresas.
* Monitorar o desempenho do cliente, identificar áreas de oportunidade e propor soluções para melhorar a experiência do cliente e aumentar a retenção, com foco especial na maximização de uso dos produtos.
* Fornecer treinamento e orientação aos clientes sobre o uso eficaz de produtos ou serviços, garantindo que eles aproveitem todos os recursos disponíveis.
* Resolver proativamente quaisquer problemas ou preocupações do cliente, trabalhando em colaboração com outras equipes internas, quando necessário, para garantir uma resolução rápida.
* Representar os interesses dos clientes dentro da empresa, garantindo que suas necessidades sejam compreendidas e atendidas em todos os níveis organizacionais.
* Inspirar e capacitar os clientes, cuidando genuinamente das associações, garantindo que elas atinjam o seu máximo potencial.
* Atuar no processo de retenção de clientes que solicitem o cancelamento, oferecendo a elas uma oportunidade de acompanhamento e mudança de status quo.
* Atuar no processo de upsell e cross-sell identificando junto aos clientes oportunidades de utilizar outras soluções ainda não contratadas.
* Alimentar o sistema com informações confiáveis e atualizadas, compartilhar e prover conteúdos relevantes das soluções com os clientes. * Vasta experiência na área de Sucesso do Cliente.
* Vivência no mercado de proteção veicular será um diferencial;
* Experiência na análise de dados para geração de insights;
* Ter conhecimento de estratégias de marketing relacionadas ao Google Ads e Social Media será um diferencial;
* Ter habilidade de negociação visando agregar valor e reter nossos clientes;
* Ser criativo, habilidade de encontrar oportunidades nos problemas;
* Organização é uma das chaves do sucesso;
* Proficiência em apresentações e demonstrações de produtos;
* Familiaridade com gerenciamento de carteira de clientes.
* Habilidades comerciais e de negociação
Características que buscamos:
* Pró-atividade
* Dedicação e organização
* Vontade de aprender e crescer
* Mente aberta para testes
* Foco em solução de problemas
* Capacidade analítica e de comunicação
* Comunicação interna aberta e transparente
* Adaptabilidade
* Autoridade