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Vaga de Analista de Sucesso do Cliente | Pleno

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 08/05

Sobre a vaga

A área de sucesso do cliente é responsável pela condução do cliente durante toda a sua jornada com nossos produtos. Nós da Hinova Mobile e Power acreditamos que nosso cliente deve ser o foco de tudo o que fazemos! A sua missão: Atuar como Consultor(a) do cliente da Hinova Mobile e Power CRM, imergindo totalmente em seu negócio e trazendo a eles as melhores práticas de mercado aliada às nossas soluções. Sendo também responsável pela oferta de outros produtos que ele ainda não possui e que impactaram em seu negócio. Responsabilidades e atribuições Como será o seu dia a dia: * Construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, atuando como seu principal ponto de contato. Entender suas necessidades e objetivos para garantir a entrega contínua de valor. * Garantir que os clientes sejam mantidos informados sobre campanhas, melhores práticas para aproveitar os produtos, incluindo ferramentas e novos recursos. Definir e implementar o plano de sucesso do cliente em colaboração com outros departamentos das empresas. * Monitorar o desempenho do cliente, identificar áreas de oportunidade e propor soluções para melhorar a experiência do cliente e aumentar a retenção, com foco especial na maximização de uso dos produtos. * Fornecer treinamento e orientação aos clientes sobre o uso eficaz de produtos ou serviços, garantindo que eles aproveitem todos os recursos disponíveis. * Resolver proativamente quaisquer problemas ou preocupações do cliente, trabalhando em colaboração com outras equipes internas, quando necessário, para garantir uma resolução rápida. * Representar os interesses dos clientes dentro da empresa, garantindo que suas necessidades sejam compreendidas e atendidas em todos os níveis organizacionais. * Inspirar e capacitar os clientes, cuidando genuinamente das associações, garantindo que elas atinjam o seu máximo potencial. * Atuar no processo de retenção de clientes que solicitem o cancelamento, oferecendo a elas uma oportunidade de acompanhamento e mudança de status quo. * Atuar no processo de upsell e cross-sell identificando junto aos clientes oportunidades de utilizar outras soluções ainda não contratadas. * Alimentar o sistema com informações confiáveis e atualizadas, compartilhar e prover conteúdos relevantes das soluções com os clientes. * Vasta experiência na área de Sucesso do Cliente. * Vivência no mercado de proteção veicular será um diferencial; * Experiência na análise de dados para geração de insights; * Ter conhecimento de estratégias de marketing relacionadas ao Google Ads e Social Media será um diferencial; * Ter habilidade de negociação visando agregar valor e reter nossos clientes; * Ser criativo, habilidade de encontrar oportunidades nos problemas; * Organização é uma das chaves do sucesso; * Proficiência em apresentações e demonstrações de produtos; * Familiaridade com gerenciamento de carteira de clientes. * Habilidades comerciais e de negociação Características que buscamos: * Pró-atividade * Dedicação e organização * Vontade de aprender e crescer * Mente aberta para testes * Foco em solução de problemas * Capacidade analítica e de comunicação * Comunicação interna aberta e transparente * Adaptabilidade * Autoridade