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Vaga de Analista de Sucesso do Cliente (Pós-venda)

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

O Analista em Customer Success atuará diretamente com os nossos clientes, garantindo, desde o primeiro momento, todos os recursos necessários para que o sucesso seja alcançado por eles. O objetivo do Analista de CS na InCuca será ajudar os clientes a alcançarem os seus objetivos de negócio com a utilização dos nossos serviços, gerando valor de forma recorrente ao longo do processo. Para jogar no time é importante ter visão analítica e ser orientado a dados, bem como se sentir confortável diante das mudanças e do relacionamento com diferentes perfis de pessoas. É importante também ter autonomia e jogo de cintura diante de possíveis problemas que poderão surgir ao longo do relacionamento do cliente com a empresa. Responsabilidades e atribuições Ativação dos novos clientes através de Onboarding Garantir o sucesso do cliente na utilização estratégica do serviço Realizar follow ups periódicos e metrificar o progresso do cliente em sua jornada Coletar feedbacks sobre o serviço fazendo a ponte entre as áreas envolvidas da empresa Acompanhar os principais KPIs de saúde dos clientes Garantir a retenção dos clientes da base, ou seja, diminuir a taxa de churn Realizar expansão de investimento na base (cross/up sell)