Vaga de Analista de Sucesso do Cliente (Pós-venda)
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
O Analista em Customer Success atuará diretamente com os nossos clientes,
garantindo, desde o primeiro momento, todos os recursos necessários para que o
sucesso seja alcançado por eles. O objetivo do Analista de CS na InCuca será
ajudar os clientes a alcançarem os seus objetivos de negócio com a utilização dos
nossos serviços, gerando valor de forma recorrente ao longo do processo. Para
jogar no time é importante ter visão analítica e ser orientado a dados, bem como
se sentir confortável diante das mudanças e do relacionamento com diferentes
perfis de pessoas. É importante também ter autonomia e jogo de cintura diante de
possíveis problemas que poderão surgir ao longo do relacionamento do cliente com a
empresa. Responsabilidades e atribuições Ativação dos novos clientes através de
Onboarding Garantir o sucesso do cliente na utilização estratégica do serviço
Realizar follow ups periódicos e metrificar o progresso do cliente em sua jornada
Coletar feedbacks sobre o serviço fazendo a ponte entre as áreas envolvidas da
empresa Acompanhar os principais KPIs de saúde dos clientes Garantir a retenção
dos clientes da base, ou seja, diminuir a taxa de churn Realizar expansão de
investimento na base (cross/up sell)